Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ?

2 participantes

Ir para baixo

BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? Empty BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ?

Mensagem  BlackDog[Brb] Dom 12 Ago - 9:26

SEM CRITICAR NINGUÉM...LONGER DEMIM QUERER ISSO MAS......ontem estava aki organizando umas coisas e via o serv só em 0/50...falei com minha mulher e tentamos entender o pq.....depois de uns 40 minutos entrei....cara!!!!! deu 33 on....o infected viu....... daí claro...caiu para 20 21 depois ficava em 13 10 depois subia denovo....até perguntaram oq tinha acontecido mas eu explico........desculkpe a sinceridade mas os adms logam só quando eu entro......a maioria pelomenos......desculpe-me mas é oque eu vejo e é oq parece....ja aconteceu mais de uma vez...não é a primeira nem a segunda...isso é sempre.......mas queria saber pq.......tenho certeza que se eu logar agora...nesse minuto..(minuto esse que o serv tah 0/50) muitos vão entrar...entre eles adms.....peço aos adms que são adms em outro serv que renunciem o cargo pois quero exclusividade aki.......quero nego logando com o serv zero...e fodasse se não gostou...não gostou bye bye da Brb e muito obrigado......vou recrutar uma galera nova e quem manda aki sou eu...eu defino quem serrá adm ou não.....se loga a mil anos ou se começou ontem...quero caras que ajudem a Brb.......FALEI.
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? COM66 BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? FR189 BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? FI042

Ir para o topo Ir para baixo

BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Dom 12 Ago - 12:19

u.u, eu logei ontem so na hora q vc tava on, pq tinha acabado de chegar da casa da minha vo '-'

mais sinceramente, eu so logo as vezes quando tem alquem no sv

ja vi gente entrando so quando tem alquem

eles nao entram se num tiver ngm no sv.
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
BLACK ENTRA....PLAYERS ENTRAM...ADMS ENTRAM....PQ? COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos