Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
BlackDog passa aqui (URGENTE) EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


BlackDog passa aqui (URGENTE)

+3
[ESTK]LoveerKouy
[NEXTZ]Nativo
Cent-Tuunt
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  Cent-Tuunt Ter 7 Ago - 19:23

Mano, a situação do server tá muito precaria, pois perdemos muitos players pela troca de Gm então por isto mesmo estão aproveitando a situação de ADMS SEMPRE OFF para usarem hack ou até pacotarem o server...
Poxa, então pensa bem ...
Novo GM = Aos pedaços = Players pela metade = Adms OFFs = PROBLEMAS.
Minha sugestão seria resetar toda Staff e Recomeçar um Novo server...
Com inscrições para Clãs Etc...
Pois se continuarmos assim, o Server irá falir...
Quase nenhum Adm Loga mais pois estão em outros servers, por exemplo já flagrei o Infected falando q tava Ruím más estava em outro server de Zumbis enquanto táva chei de hackers la na brb..
então como sempre...
providencias dessa vez --'
Cent-Tuunt
Cent-Tuunt
Postador
Postador

Data de inscrição : 01/07/2012
Mensagens : 67
Sexo : Masculino
Pontos : 123
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty apoiado, nao vejo mais ninguem, nem adms nem players, tenho fé q isso é só uma má fase

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Ter 7 Ago - 19:53

Cent-Tuunt escreveu:Mano, a situação do server tá muito precaria, pois perdemos muitos players pela troca de Gm então por isto mesmo estão aproveitando a situação de ADMS SEMPRE OFF para usarem hack ou até pacotarem o server...
Poxa, então pensa bem ...
Novo GM = Aos pedaços = Players pela metade = Adms OFFs = PROBLEMAS.
Minha sugestão seria resetar toda Staff e Recomeçar um Novo server...
Com inscrições para Clãs Etc...
Pois se continuarmos assim, o Server irá falir...
Quase nenhum Adm Loga mais pois estão em outros servers, por exemplo já flagrei o Infected falando q tava Ruím más estava em outro server de Zumbis enquanto táva chei de hackers la na brb..
então como sempre...
providencias dessa vez --'
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 7 Ago - 21:19

tragico !! mais agr nm fasso nada aki, agr quem decide isso é o Black, ja falei q sair e talz, então, nao falem q deixei na mão e nem o Pedro, pq eu sei tudinho pq ele saiu do sv, num foi so pq os pais dele proibiu ele, e nao quero q falem do Pedro, e nem q ele deixo vcs nao mao. agr quem resulve o problema do sv é vc.


Última edição por Alexandre em Qua 8 Ago - 12:36, editado 1 vez(es)
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty aff....vamos lá...

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 8 Ago - 10:41

Primeiro,o Pedro foi o melhor adm que ja tivemo,ninguem ta falando mal dele,mas entenda que ele sumiu e nao foi só porque tiraram pc dele não,tem mais coisa por aí,pois se fosse só isso ele apareceria aki ou no face ou msn pq hj internet tem em todo canto,celular,escola,lan,etc...nao coloque palavras que vc nao leu,outra coisa vc que falou que ia levar sua base e eu comparei a situação com a do Rodrigo que quis levar a FAB,A BRB NAO EH CASINHA ONDE POE E TIRA AS COISAS ASSIM,só isso,vc foi um bom adm alexandre e confio em vc para saber que nao agirá como alguns que por aki passaram....
Sobre o serv FALIR eu descarto,ele só vai parar quando Eu o Jhowz ou até o Mike desistir dele e isso não acontecerá...
Abandonado ele tah mesmo e infelismente ja passamos por isso uma vez onde encontramos os verdadeiros parceiros,como falei para alguns uma vez: NOVO GM NOVAS REGRAS NOVOS ADMS, SABADO AS 16 HORAS RECRUTAREI 2 OU 3 ADMS NOVOS VEJAM REQUISITOS NO TOPICO
"RENOVAÇÃO" VALEU GALERA.
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM66 BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189 BlackDog passa aqui (URGENTE) FI042

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty -.-

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qua 8 Ago - 12:34

BlackDog[Brb] escreveu:Primeiro,o Pedro foi o melhor adm que ja tivemo,ninguem ta falando mal dele,mas entenda que ele sumiu e nao foi só porque tiraram pc dele não,tem mais coisa por aí,pois se fosse só isso ele apareceria aki ou no face ou msn pq hj internet tem em todo canto,celular,escola,lan,etc...nao coloque palavras que vc nao leu,outra coisa vc que falou que ia levar sua base e eu comparei a situação com a do Rodrigo que quis levar a FAB,A BRB NAO EH CASINHA ONDE POE E TIRA AS COISAS ASSIM,só isso,vc foi um bom adm alexandre e confio em vc para saber que nao agirá como alguns que por aki passaram....
Sobre o serv FALIR eu descarto,ele só vai parar quando Eu o Jhowz ou até o Mike desistir dele e isso não acontecerá...
Abandonado ele tah mesmo e infelismente ja passamos por isso uma vez onde encontramos os verdadeiros parceiros,como falei para alguns uma vez: NOVO GM NOVAS REGRAS NOVOS ADMS, SABADO AS 16 HORAS RECRUTAREI 2 OU 3 ADMS NOVOS VEJAM REQUISITOS NO TOPICO
"RENOVAÇÃO" VALEU GALERA.
man, eu so o vice dono da Mw3 se eu sair de um sv tenho q tirar o clan do sv, num posso deixar base e nada. pq o clan nao é meu, intende ?!?! entao tipo, eu sair pq tem uns q ficao sempre nas costas dos karas, esses mlks q ficao falando mal, mais na hora de postar print's e talz, num posta,entao eu tou dando um tempo ate para mexer no pc, caso eu volte é daki 1 mes por ai, nao sair seriamente, postei akele topico, so pra ver quem ia por resposta, de q eu era ruin e talz, pra dps pegar o malandro q falou merda la.
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Esclarecendo as Coisas...

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 8 Ago - 12:55

Bom galera,como ví aqui no tópico,resolvi esclarecer as coisas e explicar meus motivos de ausência. É Grande mais tem q ler xD.

Em Primeiro Lugar,boa tarde.Alguns não ficaram sabendo pelo motivo de eu sair e talz...Enfim to aqui pra esclarecer tudo direitinho.Um dos motivos que eu saí foi pela proibição dos meus pais de jogar samp por conta de violência e talz,fora o raidcall que eles tbm nao me deixam mais entrar.Outra coisa é sobre minha placa de vídeo,ela nao está mais funfando por isso estou limitando a jogar no pc qualquer jogo pois minha placa onboard é muito fraca e não ta dando conta do recado.Os Gráficos do meu pc estão dando vergonha.E,por ultimo eu não voltei por causa das minhas aulas que começaram,tenho muito dever de casa pra fazer e agora tenho horário certo pra entrar e sair do computador.Bom gente,isso é tudo;mais isso nao significa que eu abandonei vcs,de vez em quando to aqui no forum lendo os tópicos,e por mais que eu sinta saudade do Server não tenho como entrar lá e ajudar vocês.

Black,Se deixei vcs na mão não foi pq eu quis,e sim pq as coisas não deram certo aqui pra mim.Tenho muita amizade com todo mundo aqui e jamais gostaria de sair brigado com alguem.Precisar de mim mano tamo ae,mesmo que eu nao esteja no server ou no msn,de vez em quando estou sempre aqui olhando os tópicos.Jamais vou esquecer da confiança que vc e o JhowZ depositaram em mim.

OBS: Quanto a minha volta,eu ainda não sei pois meu irmao está sem grana pra comprar uma placa de vídeo e estou limitado a entrar na internet,de vez em quando e raramente entro no msn.


Obrigado e Fiquem com DEUS.
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty q saudade mano

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Qua 8 Ago - 12:59

[Brb]Pedrod04 escreveu:Bom galera,como ví aqui no tópico,resolvi esclarecer as coisas e explicar meus motivos de ausência. É Grande mais tem q ler xD.

Em Primeiro Lugar,boa tarde.Alguns não ficaram sabendo pelo motivo de eu sair e talz...Enfim to aqui pra esclarecer tudo direitinho.Um dos motivos que eu saí foi pela proibição dos meus pais de jogar samp por conta de violência e talz,fora o raidcall que eles tbm nao me deixam mais entrar.Outra coisa é sobre minha placa de vídeo,ela nao está mais funfando por isso estou limitando a jogar no pc qualquer jogo pois minha placa onboard é muito fraca e não ta dando conta do recado.Os Gráficos do meu pc estão dando vergonha.E,por ultimo eu não voltei por causa das minhas aulas que começaram,tenho muito dever de casa pra fazer e agora tenho horário certo pra entrar e sair do computador.Bom gente,isso é tudo;mais isso nao significa que eu abandonei vcs,de vez em quando to aqui no forum lendo os tópicos,e por mais que eu sinta saudade do Server não tenho como entrar lá e ajudar vocês.

Black,Se deixei vcs na mão não foi pq eu quis,e sim pq as coisas não deram certo aqui pra mim.Tenho muita amizade com todo mundo aqui e jamais gostaria de sair brigado com alguem.Precisar de mim mano tamo ae,mesmo que eu nao esteja no server ou no msn,de vez em quando estou sempre aqui olhando os tópicos.Jamais vou esquecer da confiança que vc e o JhowZ depositaram em mim.

OBS: Quanto a minha volta,eu ainda não sei pois meu irmao está sem grana pra comprar uma placa de vídeo e estou limitado a entrar na internet,de vez em quando e raramente entro no msn.


Obrigado e Fiquem com DEUS.
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Bom saber que esta bem...

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 8 Ago - 15:57

Cara...tipo...só fiquei bolado pq tú sumiu de tudo véi...e pensei que algo tinha te deixado chateado com a gente,vc eh parça Pedrão...ainda bem que tah tudo bem...,..saudade PRETA!
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM66 BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189 BlackDog passa aqui (URGENTE) FI042

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 8 Ago - 16:21

BlackDog[Brb] escreveu:Cara...tipo...só fiquei bolado pq tú sumiu de tudo véi...e pensei que algo tinha te deixado chateado com a gente,vc eh parça Pedrão...ainda bem que tah tudo bem...,..saudade PRETA!


Que nada man,vcs são minha segunda familia e tbm é o tempo mesmo q nao ta dando pra mim e tbm as coisas aqui tao meio complicadas =/. Mais como eu disse to sempre aqui no forum olhando os post da galera pra saber oq acontece Very Happy
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 8 Ago - 16:21

[NEXTZ]Nativo escreveu:
[Brb]Pedrod04 escreveu:Bom galera,como ví aqui no tópico,resolvi esclarecer as coisas e explicar meus motivos de ausência. É Grande mais tem q ler xD.

Em Primeiro Lugar,boa tarde.Alguns não ficaram sabendo pelo motivo de eu sair e talz...Enfim to aqui pra esclarecer tudo direitinho.Um dos motivos que eu saí foi pela proibição dos meus pais de jogar samp por conta de violência e talz,fora o raidcall que eles tbm nao me deixam mais entrar.Outra coisa é sobre minha placa de vídeo,ela nao está mais funfando por isso estou limitando a jogar no pc qualquer jogo pois minha placa onboard é muito fraca e não ta dando conta do recado.Os Gráficos do meu pc estão dando vergonha.E,por ultimo eu não voltei por causa das minhas aulas que começaram,tenho muito dever de casa pra fazer e agora tenho horário certo pra entrar e sair do computador.Bom gente,isso é tudo;mais isso nao significa que eu abandonei vcs,de vez em quando to aqui no forum lendo os tópicos,e por mais que eu sinta saudade do Server não tenho como entrar lá e ajudar vocês.

Black,Se deixei vcs na mão não foi pq eu quis,e sim pq as coisas não deram certo aqui pra mim.Tenho muita amizade com todo mundo aqui e jamais gostaria de sair brigado com alguem.Precisar de mim mano tamo ae,mesmo que eu nao esteja no server ou no msn,de vez em quando estou sempre aqui olhando os tópicos.Jamais vou esquecer da confiança que vc e o JhowZ depositaram em mim.

OBS: Quanto a minha volta,eu ainda não sei pois meu irmao está sem grana pra comprar uma placa de vídeo e estou limitado a entrar na internet,de vez em quando e raramente entro no msn.


Obrigado e Fiquem com DEUS.





Opa tbm mano,saudade de todo mundo Very Happy
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  Cent-Tuunt Qua 8 Ago - 19:50

Black Dog, estava esperando você usar esta defesa para falar o que vou diser agora...
Entao como você disse no seu primeiro Post Reply atrás da criação do meu Tópico ....
Mano, namoral vc só escolhe, nao, vocês todos só escolhem Admins TROXAS, LIXO's.
Que só querem moral...
E Usam o Adm para ganhar poder tendo moral entre os muleks do server, e assim se achando e "soltando a franga".
E Abusando do seu poder.
Entao falo aqui...
O Mulek PODE SER TROXA, LIXO, Sem Moral, escroto, não se relacionar bem etc...
Más ele sabe duma coisa...
Como usar uma coisa... E Vocês não dão chance a ele...
Só porque o troxinha tá no sv faz tempo vc dão adm pra ele...
só porque o lixinho tá poderoso é parsa de todo mundo vcs dao adm pra ele...
então man, esse server vai virar um LIXO
se continuarem assim...
é essa a minha opnião e a de muitos outros do server.
Cent-Tuunt
Cent-Tuunt
Postador
Postador

Data de inscrição : 01/07/2012
Mensagens : 67
Sexo : Masculino
Pontos : 123
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  Convidad Qua 8 Ago - 20:55

1° Saldades pedro o/
2° A BRB NUNCA VAI SER UM LIXO !
3º Eu nao to entrando por causa das minhas aula, mais final de semana eu to on, e em vez de quando eu entro no sv.
4° Leeia o 2º
5º Leaia o 3º
6º leia o 4º
7º Leia o 5º



....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qua 8 Ago - 21:12

Cent-Tuunt escreveu:Black Dog, estava esperando você usar esta defesa para falar o que vou diser agora...
Entao como você disse no seu primeiro Post Reply atrás da criação do meu Tópico ....
Mano, namoral vc só escolhe, nao, vocês todos só escolhem Admins TROXAS, LIXO's.
Que só querem moral...
E Usam o Adm para ganhar poder tendo moral entre os muleks do server, e assim se achando e "soltando a franga".
E Abusando do seu poder.
Entao falo aqui...
O Mulek PODE SER TROXA, LIXO, Sem Moral, escroto, não se relacionar bem etc...
Más ele sabe duma coisa...
Como usar uma coisa... E Vocês não dão chance a ele...
Só porque o troxinha tá no sv faz tempo vc dão adm pra ele...
só porque o lixinho tá poderoso é parsa de todo mundo vcs dao adm pra ele...
então man, esse server vai virar um LIXO
se continuarem assim...
é essa a minha opnião e a de muitos outros do server.

nao intendi '-'

esse argumento é sempre usa pelos ''troxinhas'' pra ganhar adm '-'
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  Cent-Tuunt Qua 8 Ago - 21:27

Cria vergonha love, tu so fez merda aqui e só quis ter moral pra depois vazar e se achar como suposto Adm da Brb.
O melhor server.
Cent-Tuunt
Cent-Tuunt
Postador
Postador

Data de inscrição : 01/07/2012
Mensagens : 67
Sexo : Masculino
Pontos : 123
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty tuunt pare agora! Uma coisa q eu aprendi é q .. se tu fala a verdade reclamando dos fatos, qem é banido é vc

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Qua 8 Ago - 21:57

Cent-Tuunt escreveu:Cria vergonha love, tu so fez merda aqui e só quis ter moral pra depois vazar e se achar como suposto Adm da Brb.
O melhor server.
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  InFeCtEd Qua 8 Ago - 22:51

Só pra avisa, tava sem net, sao 10 da noite, ela volto as 7 depois de uma semana off... Amanha vo instala o gta dinovo pq o meu bugo, n ta abrindo, aí ja volto a joga dnovo...

Good see you again Pedrod04 Wink

Pra nao perder o ritmo, Pedro emo KKKKKKKKKK' tava guardando isso a uns 4 meses .-.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM66 BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 8 Ago - 23:08

kkkkk é nois mano.Ta meio complicado pra mim entrar no pc,Agora tenho horario pra entrar e sair dá pra acreditar??
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  InFeCtEd Qua 8 Ago - 23:13

Aki ja tao ameaçando a coloca o meu na caixa kkkkkk' mas n vao nao...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM66 BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  InFeCtEd Qua 8 Ago - 23:32

Tuunt, reduz os palavroes pra nao acabar com um sapato infiado na bunda '-'

Tbm acho boa essa renovaçao mas tem poucas opçoes de adms e se colocar as pessoas q eu to pensando, uma palavra discreve tudo "Fudeu". claro q nao sao todos, alguns msm nao sabendo muito sao boas apostas pro futuro quanto ao server, eu vo fala o q acho, ele ta vazio por q serves de TDM estao desvalorizados, atualmente os q tao em alta sao os de DM, a 0.3d ja ta vazia, ja tao no 0.3e, versao nao é mais o problema, o q falta agora é conteudo... (Minha opiniao)
E as vezes reclamam do server por falta de açao, e as vezes eu sinto isso, ele pode ta com 20 on mas falta açao, mas n sei explica isso direito...

@Edit: Ha, e na minha opniao slots tbm contam, pq os cara vao em server de TDM procurando guerras gigantes, pelo menos era assim q eu agia quando comecei a joga samp...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM66 BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Tuunt

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qui 9 Ago - 9:54

vc so poem merda na cabeça seu MC de mae'-'

todos sabem q tu q poem merda nas cabeças dos caras pra prejudicar o sv.

so por causa disso eu volto pro sv, ai quero ver vc falando ''love <3'' -.-'

a vai toma no cu cara.

[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Love <3

Mensagem  InFeCtEd Qui 9 Ago - 10:52

É as vezes parece isso msm '-'
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM66 BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty '-'

Mensagem  BigMike Qui 9 Ago - 11:14

voltando hj postando aqui do meu trampo Very Happy, tava com a vista embaçada fui no oculista ele disse pra mim ficar alguns dias sem forçar a vista, e passou la uns medicamentos *-* em fim...

@topic

ele ta vazio por q serves de TDM estao desvalorizados, atualmente os q tao em alta sao os de DM, a 0.3d ja ta vazia, ja tao no 0.3e, versao nao é mais o problema, o q falta agora é conteudo... (Minha opiniao)

até pensei nisso de mudar o estilo de jogo, + nem falei nada pra não tomar patada '-'
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM64 BlackDog passa aqui (URGENTE) HWN12 BlackDog passa aqui (URGENTE) FI042

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  Cent-Tuunt Qui 9 Ago - 12:55

ao menos love, n sou um manhado q sai do server pra faser birra pra emplorarem pra voltar e começar a se achar , mano cria moral tudo oque acontece no server éra tu que fasia, sheeva nativo shakal, guilherme , etc...
metade do server de prova, depois se vinha pedindo pramim abafar --'
vai faser birra na creche, CRIANÇA.
Cent-Tuunt
Cent-Tuunt
Postador
Postador

Data de inscrição : 01/07/2012
Mensagens : 67
Sexo : Masculino
Pontos : 123
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  InFeCtEd Qui 9 Ago - 13:07

Eu sempre pensei nisso Mike, Tipo o GM do Mundo dos Terrorista (Nao lembro o nome, acho q é isso) Ele é DM mas tem um sistema de clans integrado, tipo akele seu q vc fez pra Brb, só q no desse GM, qualquer um poder criar um clan, e o q criar pode dar cargos, convidar, demitir, ai fica DM pra qm n tem clan, e TDM pros q tem clan...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM66 BlackDog passa aqui (URGENTE) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qui 9 Ago - 13:35

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Eu sempre pensei nisso Mike, Tipo o GM do Mundo dos Terrorista (Nao lembro o nome, acho q é isso) Ele é DM mas tem um sistema de clans integrado, tipo akele seu q vc fez pra Brb, só q no desse GM, qualquer um poder criar um clan, e o q criar pode dar cargos, convidar, demitir, ai fica DM pra qm n tem clan, e TDM pros q tem clan...

tipo, eu acho q adm é melhor '-' pq adm so entra pessoas q nao sabem matar direito, se por um dm baum, ai sim vai vim os caras q da preção '-'

e o caso do clã, temos q parar com esse negocio de base, pq estao abusando do cmd pra naum morrer '-' (indo pra base, pra naum morrer) '-'
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
BlackDog passa aqui (URGENTE) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

BlackDog passa aqui (URGENTE) Empty Re: BlackDog passa aqui (URGENTE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos