Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem)

5 participantes

Ir para baixo

To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Empty To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem)

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Qua 1 Ago - 23:44

texto abaixo apresenta explicações conclusivas por meio da circunstância que a mesma se apresenta.
Não tenho medo de ameaças, se me banirem por chamar alguem de "noob" e de q "tem piupiu" será um equivoco,pois a regra diz q eu posso levar 3 warnings mais antes tenho q leva mute, se continuar levo o BAN, depende do dono do server q pode fazer oq quiser(Claro né DONO pode kkk). nao recebi nenhum warning, só oral pelo nosso camarada LOVE(q tbm vale).
Assumo q fiz coisa errada em brincar com nossa amiga BELLA, mas... se me banirem direto, vao ter q banir 2 pessoas q tenho 30 mb de prints aqui deles fazendo coisinhas erradas como xinga em FLOOD, CHATLOG,HELIKILL ETC.
tbm tenho provas d q pra ter cuidado, caso me banirem por ip, vao banir junto a sheeva, kitana e todo os clientes da dsl.brasiltelecom.net.br, q o server detecta o ip(geral de clientes de pelotas e santavitória). sendo q eu repito,se forem pra me banir.Por favor, me deêm serial ban(loucura né?), mais se der ban pelo ip, vao perder todos os players q jogam com essa net da BRASILTELECOM em svp e em pelotas(minha dedução)
Sem mas objeções eu peço uma sincera e profunda desculpa por chamar ela de noob e de insinuar q ela tem PiuPIu. e por fim tchau!
para melhor conversa msn: nativox@live.com
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Empty Re: To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem)

Mensagem  InFeCtEd Qui 2 Ago - 1:33

Aff mano, la vem Love dnovo, só por chama de noob e dize q tem piupiu, isso n é nada eu n daria nem warn, no maximo falaria alguma coisa pro cara, e se repitisse aí daria warn, nem pode da ban por xingamento, a nao ser q xingue um adm, e isso é tratamento disigual, garanto q se eu fosse la e chamasse ela de vadia n ia da nada, agora o cara chama de noob e ganha ban ?! Aaaah va lambe sabao -.-' e o Love meio q defendeu ela, sem saber nem quem "ela" é, nem esquenta Nativo, vc tendo razao vai se desban...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) COM66 To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Empty Nao foi isso, nao levei BAN, ele só me ameaço dar ban se eu denunciasse ele ou algo do tipo

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Qui 2 Ago - 11:40

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Aff mano, la vem Love dnovo, só por chama de noob e dize q tem piupiu, isso n é nada eu n daria nem warn, no maximo falaria alguma coisa pro cara, e se repitisse aí daria warn, nem pode da ban por xingamento, a nao ser q xingue um adm, e isso é tratamento disigual, garanto q se eu fosse la e chamasse ela de vadia n ia da nada, agora o cara chama de noob e ganha ban ?! Aaaah va lambe sabao -.-' e o Love meio q defendeu ela, sem saber nem quem "ela" é, nem esquenta Nativo, vc tendo razao vai se desban...
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) FR189

Ir para o topo Ir para baixo

To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Empty -.-

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qui 2 Ago - 18:30

aff, tnc, agr sim... vou traser todos q estavao no sv pra falar vdd, eu tava no sv com outro nome sem ser Love, pq eu tava andando com a bella, e eu tava com outro nome pq eu tava em outro sv, e ele num so chamou ela de noob e piupiu nao, chamou de muitas coisas, e vc infected, agredita em tudo, pq ele entrava e saia, agr ip ? kkkkkkkkkkkkk num tem como isos nao manow, so pq o infected é burro vc vem pondo merda na cabeça dele ?!?!? tava bem melhor sem ter vc voltado. vc saia e entrava com o nome rebellion.
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Samp157my

[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Empty É mais agora levo! (levamos) ¬¬ tnc

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Sex 3 Ago - 13:42

[NEXTZ]Nativo escreveu:
[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Aff mano, la vem Love dnovo, só por chama de noob e dize q tem piupiu, isso n é nada eu n daria nem warn, no maximo falaria alguma coisa pro cara, e se repitisse aí daria warn, nem pode da ban por xingamento, a nao ser q xingue um adm, e isso é tratamento disigual, garanto q se eu fosse la e chamasse ela de vadia n ia da nada, agora o cara chama de noob e ganha ban ?! Aaaah va lambe sabao -.-' e o Love meio q defendeu ela, sem saber nem quem "ela" é, nem esquenta Nativo, vc tendo razao vai se desban...
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) FR189 To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) COM14

Ir para o topo Ir para baixo

To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Empty HOJE....COISAS VÃO MUDAR

Mensagem  BlackDog[Brb] Sáb 4 Ago - 14:47

TO ENTRANDO A TARDE....QUERO TODAS AS RECLAMAÇÕES ON LINE....TO DE SACO CHEIO DE COLOCAR ESSA MERDA DE NOVO GM E NINGUEM MAIS LOGAR................................
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) COM66 To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) FR189 To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) FI042

Ir para o topo Ir para baixo

To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem) Empty Re: To esperando aqui antes q fiqem de ameaças por troca de favores, (leiam bem)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos