Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

+2
InFeCtEd
[NEXTZ]Nativo
6 participantes

Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Dom 22 Jul - 22:12

<script src='http://img20.imageshack.us/shareable/?i=samp022mhx.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Samp022mhx</noscript>




<script src='http://img834.imageshack.us/shareable/?i=samp021ko.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Samp021ko</noscript>
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  InFeCtEd Dom 22 Jul - 22:17

é. tbm n gostei nada disso...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM66 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty ._.

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Dom 22 Jul - 22:18

q isso prova ? EU TAVA INDO X1 COM O MLK, e vc de intrometido, invejoso, tira print sem saber o q ta acontecendo, e o ban, nem foi eu q banir, pede para o mike ver no ''log chat'' pra ver se foi eu q banir '-', tudo o q acontece nessa merda de sv, a culpa cai em mim, venho ajudando acada dia, dps fica falando ''love vlw pela ajuda'' dps q os caras la falam merda de mim, ai vcs vem ajudando elesm ah vai toma no centro do teu cu, seu csão veio postar print q nem prova nada, eu tava x1 com o cara, e dai ? vc tem alguma coisa aver com isso ?!?! entao pega essa bunda preta sua, se num gosta dem im por perto, entao vaza, ou eu msm pego e vou embora, adm ? pra mim naum é nada, tenho mais de 95 sv's aki q tem gente q me quer como adm....
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  InFeCtEd Dom 22 Jul - 22:25

Fasso da frase do Black a minha: Apartir do momento q o cara xinga perde e razao, intao, o Nativo ta certo, E vc Alexandre/Love/Slayer/Maginus/DonnyBrook/tanto faz... Perdeu a razao, Eu ainda tinha duvidas se Vc era inocente, se eu tava fazendo papel de idiota falando coisa de vc, chamando vc de xiter, mas ontem tive minha prova em Sf, lembra, vc me seguindo, provavelmente dexo o botao Do Airbreack escaba e fez akilo, acho q eu nao vi ? e logo em seguida saiu e só volto Hoje, nao so cego Tia, nao ia fala disso, mas depois do q voce falo...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM66 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty cara, mais nao adianta. nao tenho voz contra um ADM, nao sou só eu q reclamo TODO O SERVER RECLAMA DELE

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Dom 22 Jul - 22:29

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Fasso da frase do Black a minha: Apartir do momento q o cara xinga perde e razao, intao, o Nativo ta certo, E vc Alexandre/Love/Slayer/Maginus/DonnyBrook/tanto faz... Perdeu a razao, Eu ainda tinha duvidas se Vc era inocente, se eu tava fazendo papel de idiota falando coisa de vc, chamando vc de xiter, mas ontem tive minha prova em Sf, lembra, vc me seguindo, provavelmente dexo o botao Do Airbreack escaba e fez akilo, acho q eu nao vi ? e logo em seguida saiu e só volto Hoje, nao so cego Tia, nao ia fala disso, mas depois do q voce falo...
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty ah

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Dom 22 Jul - 22:37

airbreak ? tenho mod Fly cara, eu aperto f5 aki e saio voando, isso sempre acontece comigo quando eu tento perta f6 pra falar no chat, se vc acha q sou xiter, poem um trojen no meu pc e ver se tem algum mod sobeit aki no meu gta, blz ? por mim, podem achar o q quiser, num adianta provar pra vcs, eu ate pensava q o mike acreditava mais.... deixa.... por mim, quero q todos q estao contra mim se foda !!! isso msm q vc leu, se foda !!!, so pq uns acham q sou xiter, outros acham q sou bom,por mim me chamem do q qzer, agr sim, eu chego da agua da fezenda desde da 5:00 ate agr q chegei em casa, entro pra ver como ta o sv e o forum, ai vejo q estao falando mal de mim, com minha ausencia ? o q eu fiz agr ? fiz alguma coisa de errado, ou melhor, matei um dos seus filhos ? ah, sim, so pode ser culpa do love agr neh, num intendo, pq so eu q resulvo e levo culpa nesse sv, é, ta no hora deu aposentar, to botando inveja d+ nesses kara, tah, so pq vc num consegui me matar ?!?!, como vc num gosta de ser chamado de EMO, e vc me chama de sobeitero, entao tamos Kits, CHUPA EMO ^^
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty estranho todo mundo acha a mesma coisa hein?

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Dom 22 Jul - 22:50

Alexandre escreveu:airbreak ? tenho mod Fly cara, eu aperto f5 aki e saio voando, isso sempre acontece comigo quando eu tento perta f6 pra falar no chat, se vc acha q sou xiter, poem um trojen no meu pc e ver se tem algum mod sobeit aki no meu gta, blz ? por mim, podem achar o q quiser, num adianta provar pra vcs, eu ate pensava q o mike acreditava mais.... deixa.... por mim, quero q todos q estao contra mim se foda !!! isso msm q vc leu, se foda !!!, so pq uns acham q sou xiter, outros acham q sou bom,por mim me chamem do q qzer, agr sim, eu chego da agua da fezenda desde da 5:00 ate agr q chegei em casa, entro pra ver como ta o sv e o forum, ai vejo q estao falando mal de mim, com minha ausencia ? o q eu fiz agr ? fiz alguma coisa de errado, ou melhor, matei um dos seus filhos ? ah, sim, so pode ser culpa do love agr neh, num intendo, pq so eu q resulvo e levo culpa nesse sv, é, ta no hora deu aposentar, to botando inveja d+ nesses kara, tah, so pq vc num consegui me matar ?!?!, como vc num gosta de ser chamado de EMO, e vc me chama de sobeitero, entao tamos Kits, CHUPA EMO ^^

<script src='http://img267.imageshack.us/shareable/?i=hacklove.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Hacklove</noscript>

<script src='http://img844.imageshack.us/shareable/?i=aaaaaaaaaaaaaaz.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Aaaaaaaaaaaaaaz</noscript>

[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  Convidad Dom 22 Jul - 22:58

LOl love, nao precisava chingar tanto, pq cada um tem oq falar de tal pessoa, tipo eu vou descrever voce :

Bem, você é legal, gente fina, ajuda mesmo, mas chinga muito, quanto mais chinga mais player pro lixo, se e isso que voce quer do server chamando de merda? agora me diz , quem é a merda aki ? o Sv ou Voce ?
^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty ^^

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Dom 22 Jul - 23:05

sinceramente ?
o sv
e vc q estao contra mim ^^
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  Convidad Dom 22 Jul - 23:06

Se o sv e uma merda oq ta fazendo aki ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  InFeCtEd Dom 22 Jul - 23:18

Mod fly/air break tudo da msm familia, e viu eu ti xingando ? Isso, nao, intao aprende um poco sobre respeito, n mandei vc sai do sv nem perde adm, meu unico intuito era de q tirasse os mod e parasse de faze akelas coisas q vc faz q nois sempre reclamamos, apartir daki vc decide o q vai faze...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM66 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty eu e a carol estamos esperando o DESBAN, parece q tenho imã pra isso kkk

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Dom 22 Jul - 23:22

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Mod fly/air break tudo da msm familia, e viu eu ti xingando ? Isso, nao, intao aprende um poco sobre respeito, n mandei vc sai do sv nem perde adm, meu unico intuito era de q tirasse os mod e parasse de faze akelas coisas q vc faz q nois sempre reclamamos, apartir daki vc decide o q vai faze...
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty ¬¬

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Seg 23 Jul - 10:29

.................. se tem nada em apostar, entao, nao aposte, para com a quote
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty --'

Mensagem  BigMike Seg 23 Jul - 11:50

ja falei pra vc tirar esses cleo, vc vai acabar se fudendo por causa deles Wink
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade HWN12 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty -.-

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Seg 23 Jul - 12:51

akeles prints mostra cleo ? nao, entao vei, akilo era q o cara tava x1 comigo, o cara vem trocar tiro comigo entao vou matar msm, ai vem esses caras curiosos e começa tirar foto igual paparasis, assim num dar, tenho so 6 mods cleo aki, nada q me leve a ter mais vantagens, nunca usei para matar alquem, so pra fazer graça.
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  InFeCtEd Seg 23 Jul - 13:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nada q de vantagem ? Fly ? Andar na agua ? Akele q vc bate e atira o cara longe ? E sem fala dos comandos...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM66 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty --'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Seg 23 Jul - 14:26

eu uso pra te matar ? eu uso Fly perto de vc ? eu fico usando mod com abuser em vc ? kara pode falar, vc quer ver eu sair da brb ^^
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty -.-'

Mensagem  Nick´s Seg 23 Jul - 14:44

Mano infected ,eu conheço esse maginus eu tenho certeza q ele num usa xiter , so usa esse mods pra brincar msm , ele usa o mod de carro pra brincar cmg , nunca vi ele usar mod em outro lugar sem ser quando esta brincando,
Comandos ?? q comandos ?
Num to protegendo nimquem mais é oq eu sei sobre ele '-'
Nick´s
Nick´s
Postador
Postador

Data de inscrição : 22/02/2012
Mensagens : 116
Sexo : Masculino
Pontos : 119
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Brasilia - uma merda
Bio : Ainda vou explodir o colegio

Ganhar ViP
Kills:
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Left_bar_bleue0/0Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  Convidad Seg 23 Jul - 16:24

Olha, .. Vcs sao muito brigao, tipo love voce n precisa sair da brb mais se quiser sai ^^.........
Ninguem ta obrigando a voce sair do brb. SO QUE TIRA ESSA MERD.A DE MOD CLEO, TA NA REGRAS E VOCE USA TOMA NO CU, ADMIN DESRESPEITANDO REGRAS? ASSIM N DA PORR.A .


Última edição por [FAB]Lucas_Se[Brb] em Seg 23 Jul - 19:22, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  InFeCtEd Seg 23 Jul - 17:54

Como o Semedo disse, ninguem ta mandando vc sai da Brb, simples, Tira os Mod, e incerra as brincadeirinhas...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM66 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Seg 23 Jul - 18:25

[FAB]Lucas_Se[Brb] escreveu:Olha, .. Vcs sao muito brigao, tipo love voce n precisa sair da brb mais se quiser sai ^^.........
Ninguem ta obrigando a voce sair do brb. SO QUE TIRA ESSA agua DE MOD CLEO, TA NA REGRAS E VOCE USA TOMA NO CU, ADMIN DESRESPEITANDO REGRAS? ASSIM N DA agua .
^^ eu vou ver se tiro, agr eu num tenho sobeit igual, q usava, e dava uma de santinho ^^
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  InFeCtEd Seg 23 Jul - 20:44

Tanta briga pra resolve uma coisa tao simples -.-' Como eu disse, se tira os Mods e Acaba as brincaderas, ta ótimo...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM66 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  [FAB]KiinD Ter 24 Jul - 18:15

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Z
[FAB]KiinD
[FAB]KiinD
- Batalha Moderador -
- Batalha Moderador -

Data de inscrição : 17/02/2012
Mensagens : 259
Sexo : Masculino
Pontos : 303
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : SP
Bio : Olhe Para Cima e Me Veja
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade COM66 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FR189 Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade FI042
Ganhar ViP
Kills:
Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Left_bar_bleue0/0Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade Empty Re: Olha isso aqui, e fui ban e sheeva tbm, por causa dagente fala a verdade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos