Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Reclamando por justo desentendimento    EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Reclamando por justo desentendimento    EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Reclamando por justo desentendimento    EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Reclamando por justo desentendimento    EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Reclamando por justo desentendimento    EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Reclamando por justo desentendimento    EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Reclamando por justo desentendimento    EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Reclamando por justo desentendimento    EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Reclamando por justo desentendimento    EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Reclamando por justo desentendimento

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Convidad Ter 27 Dez - 22:02

to reclamado por nao aguento mais chingasao quando eu entro ate eu sai nao parao de me chiga nao aguento mais o jhowz dai um jeito nesses mileke veio nao parao ate o adm tao me chingando que era pra resolver cara eu venho joga em paz o que me cingao [shark] [rodrigo] [chrono] esses ficam me chingando me chamando tudo que e nome ate no rc e isso veio obrigado por ver e eu so quero paz Reclamando por justo desentendimento    Sa-mp-009Reclamando por justo desentendimento    Sa-mp-007Reclamando por justo desentendimento    Sa-mp-005Reclamando por justo desentendimento    Sa-mp-005Reclamando por justo desentendimento    Sa-mp-005

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Rookie Cookie Ter 27 Dez - 22:24

eu vi no IRC o chrono chamando o daniel de traidor,
PORRA, nem o muleuqe pode jogar direito sem ser chingado kct?
eu tbm cansei desse porra loca do shark ficar me chamando de drogado e tals pior que sao as mesmas pessoas,
shark (Talvez n sei nao lembro chrono) (e tbm nao sei o rodrigo, ele paro eu acho '-')
porra nem eu aguento mais essa merda, vo jogar merda no ventilador de teto kct escuta oq to falando concordo plenamente com o daniel

@jhowz
eu li akele tutorial do IRC mas nao entendi BULHUNFAS <--(palavra ingraçada xD) do que akilo fala, tipo queria falar com o pessoal no server =\
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Reclamando por justo desentendimento    COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Rookie Cookie Ter 27 Dez - 22:44

EU TI APOIO

VOCÊ EH O ORGULHO DA RAÇA BIXO!!
LoL
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Reclamando por justo desentendimento    COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Pois é =/

Mensagem  Convidad Ter 27 Dez - 22:55

tem q ver isso né. assim nao pode continuar, resolvem na bala u_U

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Rookie Cookie Ter 27 Dez - 23:18

[FAB]Lucas[BIO] escreveu:tem q ver isso né. assim nao pode continuar, resolvem na bala u_U

resolvam com chá e torradas das 5:30 da tarde
resolvam na porrada
resolvam na bala
resolvam na casa da mae juana
resolvam na africa
resolvam em qualquer canto
tomara que o jhowz nao va usar o ban battleaxe dele D:

ta ai um butao q devia existir pros adms Laughing
Reclamando por justo desentendimento    BAN
unban ou desban ia ser interessante tbm mas nao vamos resolver em ban D:
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Reclamando por justo desentendimento    COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty eu so quero paz

Mensagem  Convidad Ter 27 Dez - 23:45

e como eu disse veio nao quero briga com ninguem mas eles me obrigarao a fazer isso agora ta na mao do jhowz ele que vai resolver mas como ele disse ele ia da ban quem disse-se eu da traidor flw galera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 28 Dez - 0:14

Galera,isso ja ta me cansando, tudo bem q ele mudo de clã e até entendo oq ta havendo mais vamo respeitar os outros ae q aqui nao é lugar pra ficar fazendo intrigas,é uma pena mais ele não é obrigado a ficar na FAB, se ele saiu ele deve ter seus motivos e queria lhe pedir daniel q me explicasse pq deixou a FAB.
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Reclamando por justo desentendimento    FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 28 Dez - 0:16

Daniel,pelo que vi nos prints ele não mostra q o rodrigo está lhe ofendendo mano, se alguem viu por favor me diga pq eu so meio cego e nao vejo mto bem kkk
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Reclamando por justo desentendimento    FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Rookie Cookie Qua 28 Dez - 0:21

pedro tu eh daltonico? O.o'


@on-topic-putamente-irritado
OQ? ISSO TUDO EH POR CAUSA QUE ELE SAIU DE CLAN? ALIAS, ELE TAVA EM UM CLAN? PELO QUE ME FALHA A MEMORIA ELE TAVA UM POUCO DEPRIMIDO PQ A YAK FALIU E N QUERIA ENTRAR EM NENHUM CLAN KCT AGORA VAMO PARAR COM A PALHAÇADA DE MAFIA AE PORRA CADA UM TEM DIREITO DE ENTRAR E SAIR DO CLAN ISSO EH A UNICA COISA QUE ME TIRA DO SERIO affs >:@

@off-topic
proxima vez me avise daniel, poderia controlar sua mente u.u'

mals pelo caps realmente fiquei irritado nessa

@saber
para quem nao sabe, mafia eram familhas americanas com alta atividade em drogas, armas e etc, entao se voce quise-se entrar pra mafia voce precisaria ter um vinculo com akela familha MAS com a mudança das mafias elas começaram a recrutar qualquer um com os cargos

-membro
-nao sei
-nao sei
-nao sei
-homem feito <--(ja vo botar isso no meu clan LOL)
-chefao

o homem feito era praticamente a melhor coisa da mafia, as puniçoes nao eram tao severas e se um dia voce quise-se sair da mafia....

foi bom ti conhecer...

eu sei um pouco mais sobre mafias e tals PORÉM eu nao sei explicar entao fica o basico =]
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Reclamando por justo desentendimento    COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 28 Dez - 0:42

Lord, Daltonico é aquele que nao consegue distinguir certas cores e Cego é aqueles que não enxergam nada.
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Reclamando por justo desentendimento    FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Rookie Cookie Qua 28 Dez - 0:44

[Brb]Pedrod04 escreveu:Lord, Daltonico é aquele que nao consegue distinguir certas cores e Cego é aqueles que não enxergam nada.

aaaah to ligado vlw :3
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Reclamando por justo desentendimento    COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 28 Dez - 0:47

Quanto ao caso do daniel,confesso que fiquei aborrecido por ele ter saido da FAB,mais nao acho motivo pra ficar ofendendo ele,mesmo ele indo para outro clã ele continua com a mesma atitude,mas se ele ficasse folgado e talz até entenderia, por isso galera vamo parar pq senao cabeças vao rolar ae...
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Reclamando por justo desentendimento    FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Rookie Cookie Qua 28 Dez - 1:08

[Brb]Pedrod04 escreveu:Quanto ao caso do daniel,confesso que fiquei aborrecido por ele ter saido da FAB,mais nao acho motivo pra ficar ofendendo ele,mesmo ele indo para outro clã ele continua com a mesma atitude,mas se ele ficasse folgado e talz até entenderia, por isso galera vamo parar pq senao cabeças vao rolar ae...

aaah quando vo usar minhas tochas e garfos gigantes de fazenda? de qualquer modo, como diz minha assinatura NAO EH BRUXARIA infelizmente =/, mas, acho que o pedro ta certo, cada um tem direito de ir e vir e clans sao que nem castelos quanto mais tijolos melhor, a FA roubo tijolos da Nextz(nao to insinuando nada) e dos YAK agora YAK ta voltando atras e reunindo tijolos pra construir 1 casa no minimo ou seja os clans sao uma fortaleza sai uns tijolos voce faz outros até que um dia voce faz uma vila de tijolos Very Happy <-- nao faz sentido mas faz sentido neh? e foi poetico tbm :3
@lembrete
se cabeças rolarem posso usar tochas e garfos?
@off-topic
engraçado, o pessoal queimava bruxo que nao era bruxo antigamente, mas nao queimava o harry potter que REALMENTE era bruxo. que injustiça Mad
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Reclamando por justo desentendimento    COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 28 Dez - 1:33

Nego pode achar q to brincando,mais nao to brincando de jeito nenhum,apesar de ficar imitando o silvio o dia inteiro parecendo um palhaço eu ainda tenho meus deveres e entao galera vamo para com essas coisinhas de criança e aceitar a realidade,uns vaos,outros chegam nao vamos ficar causando intrigas com ex-membros,pois -1 membro nao vai fazer a menor diferença no clã.
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Reclamando por justo desentendimento    FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Lord Pudim

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 9:58

O lord pudim o papo aki e serio vey , entao ...

So pra começar vey , esse daniel picinice provoca mais doq tudo , eu tenho prints tmb vo procura aki e coloca , mas ae , antes disso o JhowZ nem tava on , nem tinha rolado isso ai vei , ele se aproveita do Mike pra se beneficiar sendo que uma vez eu tinha banido o chorno a toa , pq esse mentiroso de um figa , esse traste vagabundo , tinha falado que o chorno tinha usado mesmo , e viro uma confusao com o delegado e sei la doq deu , o chorno saiu banido por nada.
Esse daniel picine so vem enxer o saco e nem devia tar aki , e se ele ta deslogando quando a fab fica on e problema dele , pq a fab vai persiguir esse cara ate ele sumir ...
Nem que fiquei buscando vida toda hora vai buscar vida.

Dae o Chorno pega o hunter pela primeira vez pra atacar o picine o mike Resultado ,
Adm safado Apelao , cabeça de tomate vai la e fica griladinho com medo de morre , VIRA HOMI PORRA !!!!
JA QUE NAO TEM MEDO DOS ADMS MAIORES SAI Q NEM O GABLO VEY , ABUSER DO KCT !

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/690/samp879u.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/samp867q.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/196/samp868l.png/


shark tem as prova ki eu tava di heli

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Fab.

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 10:00

Mesmo asssim vey , no meu cla quem tiver revoltado com ele , que nao chinge , mais que persiga ele , q nem fizemos com o delegado '-'.
Morre o dia inteiro ate cançar !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re : Reclamando por justo desentedimento

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 10:26

Ta certo cara, quer jogar pode jogar, feis certo em denunciar, mais nao reclama se agente nao parar de matar pois o servidor é MATA MATA !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty [Yak]Daniel Piccinini

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 10:35

primeiro esses prints nao mostra nada o que tem nada nesse sprints

segundo abaxa a bola ai ridrigo que vc nao e o dono do mundo pra ta chingando todos aki

treceira pode vim me mata eu nao ligo e eu nunca voi sai do brb por causa de vc e ninguem da FAB

quarta o mike so ta fazendo o trabalho dele de adm e vc fica que eu me aproveito do mike c so fala merda nao falo coisa com coisa

quinta o pedro eu sai pq o primeiro clan que eu entrei foi a [Yak] quando eu começei entra no serve eu fiquei muito feliz em entra pros [Yak] foi o louiz que me recruto ainda e sabendo que a [Yak] faliu eu fiquei triste dai tentei faze um clan [FLZ] maas nao deu certo dai fiquei uns dia ser ser de clan nenhum dai venho a FAB e a BIO o lord_pudim me chamo pra ser do clan dele mas como eu tava triste nao fui depois a FAB me chamo dai me deu uma coisa e eu fui me senti a vontade dai eu fui dai uns dia depois o mike apareçeu com a [Yak] eu a jente tava se matando eu percurri o gta todo pra mata ele e dai eu consegui dai ele falo que eu era bom e podia ser da [Yak] dai eu fiquei feliz com a volta da [Yak] e o mike falou que eu podia ser da [Yak] dai eu fui mano e agora eu nunca vou sai do [Yakuza] ta certo e so blz flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Vc q sabe !

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 10:39

Cara, o clan q vc quer entrar nao to nem ai, vc entra no clan q quiser, mais agr falar aquilo q vc falo pro rodrigo nao pode cara, ele nao é dono do mundo mais é ADM do batalha brb entao isso nao pode, mais isso é com eles, oq eles vao fazer por isso, mais o clan cara, precisa explicar nao, ta bom, vc escolhe o clan q quiser.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty eu ja falei

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 10:56

eu ja falei pra para porra de chamar de traidor que merda

tenho uma sprits de mais um FAB me chamando de traidor

Reclamando por justo desentendimento    Sa-mp-011

e isso da um jeito que esses FAB tao me irritando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty DAniel.

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 11:03

Affzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
CARA QUANTAS VEZES EU VO TER QUE FALAR QUE VC FICA NO CLA QUE VC QUISER .

MAIS SE DEPENDER DE MIN EU VO TE PERSIGUIR ATE NO INFERNO , TU VAI TER QUE SENTAR NA PORCARIA DO NEGOCIO DE VIDA E COLETE UMAS 100 VEZ . MAIS ISSO DE VC TER LOGADO NOS LOS VAGOS NUM VAI MI IMPEDIR DE IR ATRAZ DE VC !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty rodrigo abuse

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 12:36

rodrigo abusando eu tava no duelo dai eu sai ne tava com poca life dai eu fui em /stunts dai ele me pucho pra me mata pq tava com poca life ele me puxo trez vezes dai eu sai do serve dai eu fui no raidcall ele foi na sala que eu tava e começo fala merda pra mim ex: arrego ta com medinho menininha

da um jeito nesse rodrigo que eu nao aguento pode me matar mas por favor nao me chingue nao aguento mais me esqueçi de tira sprints se nao vc tava ferrado rodrigo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 12:38

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC FALA QUE QUER TER UM DUELO JUSTO , DAI EU TE PUXEI NUM FOI PRA ISSO , FOI PRA AGENTE RESOLVER ISSO NA BALA


PELOMENOS EU NUM FICO CORRENDO FEITO BIXA LOCA , " EU TE CRIEI PRA SER MACHO , NAO PRA SER BOIOLA , UM GARANHAO RAPAZ "
KOPKPOKOPKOPK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty kkkkkkkkkkkk

Mensagem  Convidad Qua 28 Dez - 12:42

boiola se ser vc mas isso nao pode porra nao pode puxar sem avisar o jhowz vai ver isso ainda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty por favor...

Mensagem  Rookie Cookie Qua 28 Dez - 13:02

as 2 moças querem parar de brigar aki? na boa. forum nao eh lugar pra isso, vao resolver na bala como voces dizem, forum nao eh lugar de bagunça, removam suas mensagems ou editao sei la, pq se continuar assim os 2 vao levar ban temporario ou permanente kct que merda n quero perder os meus 2 amigos, OS 2 VIVEM NO MESMO TETO A UNICA SOLUÇAO PRA ISSO EH 1 SAIR E O OUTRO FICAR, MAS NAO VAMOS FAZER ESSA MERDA, CERTO? PORRA VO AVISAR LOGO PRA DPS N ROLAR MERDA, ENTAO OS 2 VAO PRO INFERNO KCT FORUM NAO EH LUGAR DE BRIGAR COMO JA DIZIA O PEDRO que merda gente! na boa se eu ver os 2 brigando quando eu voltar vo dar ban nos 2 kct nao tenho autoridade suficiente pra isso, MAS PELOMENOS VO TENTAR.

vo ficar on no server 1 semana, nao sei qual semana vai ser

OBS: nao quero chingar ninguem mas voces tao me obrigando a jogar merda no ventilador, olha que foi gentil agora, posso me fuder com isso mas vo fazer o abrasso do afogado hein.
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Reclamando por justo desentendimento    COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando por justo desentendimento    Empty Re: Reclamando por justo desentendimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos