Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Não aguento mais ver o serve as moscas '

+8
[NEXTZ]SheevA
BlackDog[Brb]
[ESTK]LoveerKouy
[NFS]FabiiioH
InFeCtEd
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Metal[Brb]
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  BigMike Ter 27 Nov - 10:30

(HoZ).=).Love.(=.(..) escreveu:pra mim o sv tem q ter tudo liberado né mike ?? né black ?? mike acha q vai dar bagunça.. mais do q ja ta ??? liberar as armas seria uma boa escolha por carros para todos... db... car kill tudo... dar /warn so por car kill [e foda.. È DO GTA entao temos q usar.. nao tem nada aver isso... db é do gta entao vamus usar.. pra q tirar ??? deixa tudo livre, tamos aki pra isso usar o q temos de bom, naum usar o que outras pessoas fazem pra nós, ou melhor, fazem para estragar a diverção da jogabalidade... eu acho db ruin car kill mais é do gta entao temos q deixar... fuck yeah


Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Fuck-300x295


se vcs queram transformar o sv numa creche, que façam. Não quero saber de nego reclamando que kikei por db depois Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 30752800
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 COM64 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 HWN12 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 27 Nov - 10:45

e como sabe q vai virar creche.. preve o futuro ?? Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 958769797
nada aver conheço varios servers assim e nao tem crianças....
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Ter 27 Nov - 18:51

BlackDog[Brb] escreveu:O pc ja tah na mão...ja coloquei left4dead pra testar pois meu GTA por macumba brava não quis rodar... kkkkk mas o pior ja passou hj vou procurar o cd do jogo.....se voltar oque era antes com clãs e vips acho que volta a dar uma melhorada....como eu falei antes...serv que dá de tudo é foda pois os caras não tem oque fazer mais no serv...o cara ganha grana pra q? se ja tem tudo.....só da /kit e tem arma na mão...pra mim tem que dar finalidade pra garantir players intersados....qndo havia os clãs e um sistema de mata mata os cars tunham mais interesse...vamos tentar levantar essa parte......é nozes. What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 COM14

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 28 Nov - 22:40

[NEXTZ]SheevA escreveu:
BlackDog[Brb] escreveu:O pc ja tah na mão...ja coloquei left4dead pra testar pois meu GTA por macumba brava não quis rodar... kkkkk mas o pior ja passou hj vou procurar o cd do jogo.....se voltar oque era antes com clãs e vips acho que volta a dar uma melhorada....como eu falei antes...serv que dá de tudo é foda pois os caras não tem oque fazer mais no serv...o cara ganha grana pra q? se ja tem tudo.....só da /kit e tem arma na mão...pra mim tem que dar finalidade pra garantir players intersados....qndo havia os clãs e um sistema de mata mata os cars tunham mais interesse...vamos tentar levantar essa parte......é nozes. What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Question
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 28 Nov - 22:45

BigMike escreveu:
(HoZ).=).Love.(=.(..) escreveu:pra mim o sv tem q ter tudo liberado né mike ?? né black ?? mike acha q vai dar bagunça.. mais do q ja ta ??? liberar as armas seria uma boa escolha por carros para todos... db... car kill tudo... dar /warn so por car kill [e foda.. È DO GTA entao temos q usar.. nao tem nada aver isso... db é do gta entao vamus usar.. pra q tirar ??? deixa tudo livre, tamos aki pra isso usar o q temos de bom, naum usar o que outras pessoas fazem pra nós, ou melhor, fazem para estragar a diverção da jogabalidade... eu acho db ruin car kill mais é do gta entao temos q deixar... fuck yeah


Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Fuck-300x295


se vcs queram transformar o sv numa creche, que façam. Não quero saber de nego reclamando que kikei por db depois Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 30752800

MIKE...NÃO É BEM TRANSFORMAR EM CRECHE ...É QUE A GALERA QUER MATAR DE TODO JEITO...EU SOU A FAVOR DE DB NO SERV (A FAVOR MAS NÃO GOSTO) POIS É DO JOGO...O QUE FOR DO JOGO EU APOIO....SÓ NÃO PODE ABUSERS TIPO SPAW KILL ABUSER DE HIDRA E HUNTER ETC,,,,MAS ODEIO DB QUE INFELIZMENTE DEVERIA CONTINUAR POIS QUANDO TIRAMOS MUITO NEGO SAIU DO SERV....ESSAS COISAS SÃO FUNDAMENTAIS PRA SEGURAR OS NOOBS QUE PRECISAM DISSO PARA MATAR SÃO POUCOS OS CARAS QUE VÃO NA RAÇA E NÃO ESTAMOS AKI PRA AGRADAR A MENORIA NÃO É? SENÃO O SERV NÃO VAI ANDAR.....SEI QUE É FODA MAS O LOVE TEM RAZÃO...


Última edição por BlackDog[Brb] em Qui 29 Nov - 4:03, editado 1 vez(es)
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty SEM FALAR Q,,,,

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 28 Nov - 22:48

SEM UMAS COISINHA PRA ADM FAZER NÃO FICA NEM ADM NO SEREV...TEM QUE FAZER UM SERV QUE ADM TENHA OQ FAZER....FICAR SÓ FAZENDO PANELINHA E KIKANDO PQ O CARA CHAMOU DE NOOB OU COISA PARECIDA NÃO É SER ADM....CREIO QUE OS EVENTOS DE ANTES DEVERIAM VOLTAR...ERA ALI QUE O SERV SEGURAVA A TURMA,,,,,O RC DEVERIA VOLTAR COM MAIS FORÇA COM AS SALAR PROS CLÃS DENOVO E TALS...
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 28 Nov - 22:48

BlackDog[Brb] escreveu:SEM UMAS COISINHA PRA ADM FAZER NÃO FICA NEM ADM NO SEREV...TEM QUE FAZER UM SERV QUE ADM TENHA OQ FAZER....FICAR SÓ FAZENDO PANELINHA E KIKANDO PQ O CARA CHAMOU DE NOOB OU COISA PARECIDA NÃO É SER ADM....CREIO QUE OS EVENTOS DE ANTES DEVERIAM VOLTAR...ERA ALI QUE O SERV SEGURAVA A TURMA,,,,,O RC DEVERIA VOLTAR COM MAIS FORÇA COM AS SALAS PROS CLÃS DENOVO E TALS...
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  - Página 2 Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos