Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
seria bom se colocasse adm de tarde tabem EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


seria bom se colocasse adm de tarde tabem

+3
[ESTK]LoveerKouy
◘◘◘๖̶̶̶ۣۜDeeh◘◘◘
Kurama
7 participantes

Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  Kurama Ter 28 Fev - 16:44

acabou de entrar hacker ali e ta matando todos e nenhum adm on Evil or Very Mad
Kurama
Kurama
Aprendiz II
Aprendiz II

Data de inscrição : 26/01/2012
Mensagens : 41
Sexo : Masculino
Pontos : 71
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Minas
Bio : http://www.google.com.br/imgres?start=168&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=VAa&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Eu Entrei

Mensagem  ◘◘◘๖̶̶̶ۣۜDeeh◘◘◘ Ter 28 Fev - 16:51

Eu entrei pqe o big pediu ajuda e fui o unico adm on ali o resto td no raid jogando minecraft e n entra no samp ta foda ne
Brb sem admin puta qe pariu
◘◘◘๖̶̶̶ۣۜDeeh◘◘◘
◘◘◘๖̶̶̶ۣۜDeeh◘◘◘
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 15/02/2012
Mensagens : 231
Sexo : Masculino
Pontos : 244
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Drifting =_
Bio : •••Deeh••• =_

http://www.homeofsamp.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty aff

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 28 Fev - 17:16

eu,mike e lord estamos a tarde....eu sou diurno e noturno tbm e nao precisa de adm atarde
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM64

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Ter 28 Fev - 17:34

foda mesmo,tem q dar um puxao de orelha no pessoal ae q nao ta ajudando pq se pede cargo tem q ter responsabilidade.
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  InFeCtEd Ter 28 Fev - 17:38

KKKKKKKKKKKKKKK' ja achei dimais bota adm noturno(pq ja tinha adms q ficavam on dinoite), agora ké adm detarde, ta afim de adm fim de semana e feriados tbm ? KKKKKKKKKKKK'

@BlackDog Ae man, sem quere me mete nesses assuntos de vcs q sao donos...mas... Coloca mais um Adm, um q fique on e ao msm tempo seja prestativo. Nao esses mlk (sem citar nomes) Escolhe alguem experiente, q entenda do assunto. Tipo q ja jogue samp a tempo, q tenha experiencia com administraçao, q tenho certeza q isso trara coisas boas.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM66 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  InFeCtEd Ter 28 Fev - 17:40

Só lembrando, mó sacanagem isso de da cargo pros cara mano. Nao me levem a mal, nao quero arruma briga é só uma critica.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM66 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 28 Fev - 18:15

[DTK]InFeCtEd[DK] escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK' ja achei dimais bota adm noturno(pq ja tinha adms q ficavam on dinoite), agora ké adm detarde, ta afim de adm fim de semana e feriados tbm ? KKKKKKKKKKKK'

@BlackDog Ae man, sem quere me mete nesses assuntos de vcs q sao donos...mas... Coloca mais um Adm, um q fique on e ao msm tempo seja prestativo. Nao esses mlk (sem citar nomes) Escolhe alguem experiente, q entenda do assunto. Tipo q ja jogue samp a tempo, q tenha experiencia com administraçao, q tenho certeza q isso trara coisas boas.
Entao la no Blody Vegas onde fui adm (todos ja sabem)la so da ADM para quem mata muito e se morrer perde 5 kill entao ate chega 11 mil kill para ganhar lvl 1 de adm e foda (axiste adm lvl 1 ?) e para ganhar lvl 2 tem q mata 21 mil kill e la os adm e temporarios e la tem um debate...2 semana de adm e acabo ja era
e la no sv so tem 3 adm para 100 pessoal..1 manha 1 a tarde 1 a noite....e se recramar do cargo perde o adm na hora Shocked e no Brb para 50 slot mais de 5 adm ou mais.. ja e muito
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM64

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty eiiii tbm aki

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 28 Fev - 18:23

para de viadagem. ~
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM64

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  InFeCtEd Ter 28 Fev - 18:29

Mano, ja joguei muito No bloody Vegas, eu nao sabia desse esquema aí de adm (bando de donos nub, da adm com certo numeros de kill é muita idiotice). E la os players q jogam tudo se respeitam e la tudo é automatico, se pedirem evento /evento e ta pronto. Por o server aqui ter poucos on os caras nao respeitam muito o sv, nao dao muita moral, mas aquelas vezes q ele chegava a 50 on, era raro aparece xiter, nesses 50, ele geralmente respeitavam o sv, pq tinha muitos players on. E tem diferença entre sv de DM e server de TDM, TDM tem flood de território, teamkill, e DM tem nada disso.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM66 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  Kurama Qua 29 Fev - 11:06

...:::Deh:::... escreveu:Eu entrei pqe o big pediu ajuda e fui o unico adm on ali o resto td no raid jogando minecraft e n entra no samp ta foda ne
Brb sem admin puta qe pariu

O UNICO QUE ME AJUDO LA DEPOIS DO HACK FOI O DEH AGORA NEM O MAGINUS NEM OS CARA TAVA LA confused
Kurama
Kurama
Aprendiz II
Aprendiz II

Data de inscrição : 26/01/2012
Mensagens : 41
Sexo : Masculino
Pontos : 71
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Minas
Bio : http://www.google.com.br/imgres?start=168&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=VAa&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  InFeCtEd Qua 29 Fev - 12:15

Ae mano 2 coisas, nao posta IP dos cara, alguem pode pega e Zua com eles. E eu acho q nao deveriam banir nem kikar os GtO, tratem eles como players comuns, claro q aqueles q ja usaram hack aki se voltarem ban dinovo, mas os otros decha mano.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM66 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty COMO VCS RECLAMAM.....

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 29 Fev - 18:07

CARA...VCS RECLAMAM DEMAIS....OQ QUE TEM SE O SERV TEM MAIS ADM DOQUE PLAYER??? TAH COM O GARGO? SORTE SUA.....OS QUE NÃO ESTÃO LOGANDO TERÃO AS PUNIÇOES ISSO JA ESTA PROVIDENCIADO...SOBRE GTO NUM VAI ENTRA MESMO E NEM SEI PQ TÃO DESENTERRANDO ESSE ASSUNTO...PARECE QUE VCS GOSTAM DE BATER BOCA....POR NADA....PQ VCS NÃO TENTAM DESCOBRIR PQ UNS SERVS ENCHEM E O bRB NÃO...??????? NUM É MELHOR? REALMENTE ACHO QUE VOU TIRAR O LEVEL DE TODOS E DEIXAR EM LVL 1 ACHA MELHOR?????? FICA MAIS LEGAL????? VCS SÃO ADMS...CRIEM...DEEM VALOR...SE NÃO TAH BOM JOGA A TOALHA...PASSE O CARGO PRA OUTRO....NUM QUERO UM /EVENTO....QUERO ADMS QUE TENHAM INICIATIVA E NÃO PREGUIÇOSOS...OS PREGUIÇAS JA TÃO DE AVISO PREVIO.....HJ 29/02 NÃO PUDE LOGAR...MAS AMANHÃ VOU RESOLVER ALGUMAS COISAS....E PORFEVOR...NÃO ME VENHAM COM PROBLEMA....VC SÃO UMA EQUIPE....RESOLVÃO!
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM66 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FI042

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  Kurama Qua 29 Fev - 20:28

AAA MAN E SERIO ISSO ? affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid UAI O DEH DISSE JOGANDO MINECRAFT Basketball Basketball Basketball
Kurama
Kurama
Aprendiz II
Aprendiz II

Data de inscrição : 26/01/2012
Mensagens : 41
Sexo : Masculino
Pontos : 71
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Minas
Bio : http://www.google.com.br/imgres?start=168&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=VAa&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty POIS É....

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 29 Fev - 20:35

O PIOR É QUE É BEM POR AÍ....ATÉ AGORA NÃO VÍ O SHARK LOGAR A NOITE MAS TAH LÁ NO RAID...TENHO CERTEZA....
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM66 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FI042

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  Kurama Qua 29 Fev - 20:38

esse o problema ADM TO FAZENDO UM APELO FAZENDO FAVOR POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICA ON NO FORUM CASE ENTREM UM HACKER NOS CHAMAMOS VOCE IGUAL EU CHAMEI O DEH_ROOX Idea Twisted Evil
Kurama
Kurama
Aprendiz II
Aprendiz II

Data de inscrição : 26/01/2012
Mensagens : 41
Sexo : Masculino
Pontos : 71
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Minas
Bio : http://www.google.com.br/imgres?start=168&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=VAa&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty kkkkkk

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 29 Fev - 20:43

To no trampo mano! kkkkkkk
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
seria bom se colocasse adm de tarde tabem COM66 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FR189 seria bom se colocasse adm de tarde tabem FI042

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Kkkkkkkkkk

Mensagem  Nick´s Qui 1 Mar - 15:11

kkkkkkkkkkkkkk
Nick´s
Nick´s
Postador
Postador

Data de inscrição : 22/02/2012
Mensagens : 116
Sexo : Masculino
Pontos : 119
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Brasilia - uma merda
Bio : Ainda vou explodir o colegio

Ganhar ViP
Kills:
seria bom se colocasse adm de tarde tabem Left_bar_bleue0/0seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

seria bom se colocasse adm de tarde tabem Empty Re: seria bom se colocasse adm de tarde tabem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos