Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

Mensagem  Rookie Cookie Ter 14 maio - 11:03

Eu realmente gostaria de mudar uns sons no meu GTA, por exemplo o da Ak-47/M16 eu queria inicialmente mudar os sons dessas armas para alguns do ArmA II - Operation Arrowhead ou até mesmo o free. embora nosso fórum seja pequeno, tive esperanças de que alguém aqui trabalhase com sons esse é um dos motivos de eu ter criado este tópico e mesmo que ninguém saiba mexer com som no GTA eu ainda tenho esperanças de que alguma alma vagante pelo Google irá achar esse tópico nas profundezas do Google
eu realmente acho os sons das armas no ArmA II Sexy as fuck!
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Dificl .-.

Mensagem  Nick´s Qua 15 maio - 16:13

Cara conheço nimquem que mexe com som,mais te uns sons na Internet,tipo eu botei no meu os sons do CoD talvez vc ache um do Arma II
Nick´s
Nick´s
Postador
Postador

Data de inscrição : 22/02/2012
Mensagens : 116
Sexo : Masculino
Pontos : 119
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Brasilia - uma merda
Bio : Ainda vou explodir o colegio

Ganhar ViP
Kills:
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Left_bar_bleue0/0Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Re: Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

Mensagem  Rookie Cookie Qui 16 maio - 20:26

Nick´s escreveu:Cara conheço nimquem que mexe com som,mais te uns sons na Internet,tipo eu botei no meu os sons do CoD talvez vc ache um do Arma II

mas esse é o ponto de eu ter criado o topico eu ja procurei o Google todo quando eu procuro eu só acho som/skin de CoD e BF3 e o maximo que consegui achar foi animaçoes do Arma III eu queria deixar os tiros mais realistas ou até mesmo um pack de skins/sons do Arma II, bem... pelo menos eu consigo tirar uns skins de uns servers de MTA e botar no GTA3.img talvez eu procure um server de MTA com Arma II quem sabe?

Edit: acabei de pensar na seguinte teoria, acho que nao deve existir sons do arma 2 por talvez eles serem pesados demais(??)


Última edição por Lord_pudim em Qui 16 maio - 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq um cavalo vermelho tava na frente da pagina do forum :/)
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Re: Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

Mensagem  InFeCtEd Sáb 18 maio - 11:25

Desculpem a sumida repentina e.e'
Mas respondendo ao Tópico...
Vc pode pegar os Modelos de skins, e armas, Importar para algum programa de ediçao de Modelos 3D, como o ZModeler, e depois exportar nos formatos Txd e Dff, aí add no Gta3.img
Sons a mesma coisa só q com um programa de ediçao de som, a nao ser que os sons ja estejam em mp3, se estiverem, vc pega ele, coloca o nome certinho que vc quer substituir, que eu nao lembro qual o nome, mas é um nome e depois um numero, tipo, som do Infernus, Nome Tal Numero Tal... (Nome sempre o msm, muda o numero)
Aí pra instala vc usa o Alci's Saat Gui Fronted e troca no som q vc quer...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? COM66 Alguém aqui trabalha com sons no GTA? FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Re: Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

Mensagem  Rookie Cookie Sáb 18 maio - 14:15

InFeCtEd escreveu:Desculpem a sumida repentina e.e'
Mas respondendo ao Tópico...
Vc pode pegar os Modelos de skins, e armas, Importar para algum programa de ediçao de Modelos 3D, como o ZModeler, e depois exportar nos formatos Txd e Dff, aí add no Gta3.img
Sons a mesma coisa só q com um programa de ediçao de som, a nao ser que os sons ja estejam em mp3, se estiverem, vc pega ele, coloca o nome certinho que vc quer substituir, que eu nao lembro qual o nome, mas é um nome e depois um numero, tipo, som do Infernus, Nome Tal Numero Tal... (Nome sempre o msm, muda o numero)
Aí pra instala vc usa o Alci's Saat Gui Fronted e troca no som q vc quer...

hm... entao eu posso importar os skins direto do Arma II certo?

how long i didn't see you mah bruddar

Em outras palavras se nao for isso que eu entendi eu direi:

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? DgMAeYE
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Re: Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

Mensagem  InFeCtEd Sáb 18 maio - 21:15

Vc nao me ve na Steam e nem aki pq eu tava viciadao jogando Bad Company 2, Ragnarok e BlackShot, 24Horas por dia... Aí nao fazia mais nada no Pc alem de jogar eles, logo logo ja to na Steam jogando GMod dnovo .-.

@OnTopic: Sim, vc intendeu certo, Vc acha os modelos das Skins, abre eles com o ZModeler ou outro editor 3D de sua preferencia, e nem edita nada (Só se quiser, mas tem q saber) e exporta eles nos formatos .dff e .txd...

Edit: Ja viu o Ragnarok 2 ? Tem la na Steam :3
Prefiro o 1, mas da uma olhada la, da pra se divertir por um tempao...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? COM66 Alguém aqui trabalha com sons no GTA? FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Re: Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

Mensagem  Rookie Cookie Sáb 18 maio - 23:53

InFeCtEd escreveu:Vc nao me ve na Steam e nem aki pq eu tava viciadao jogando Bad Company 2, Ragnarok e BlackShot, 24Horas por dia... Aí nao fazia mais nada no Pc alem de jogar eles, logo logo ja to na Steam jogando GMod dnovo .-.

@OnTopic: Sim, vc intendeu certo, Vc acha os modelos das Skins, abre eles com o ZModeler ou outro editor 3D de sua preferencia, e nem edita nada (Só se quiser, mas tem q saber) e exporta eles nos formatos .dff e .txd...

Edit: Ja viu o Ragnarok 2 ? Tem la na Steam :3
Prefiro o 1, mas da uma olhada la, da pra se divertir por um tempao...

ai meus caralhinhos flamejantes... é ai que ta cara, o Arma II Free nao consigo instalar, assim como o java e real player(meus pr0n em HD <3) o instalador por algum motivo ele abre e dps de um segundo fecha, fiz download umas 5/6 vezes o java entao nem se fala. queria realmente saber oq é isso, tipo o java para em 0 segundos e dps da "falha na conexao" quanto ao Arma II eu abro o instalador e ele fecha sozinho.

sim ja vi o ragnarok 2, é basicamente um WoW com as lendas nordicas gostava do jeito que eu penava pra matar um mvp e dei muitos ragequits gostosos no ragnarok 1, aaaah saudades bela-chan <3

Edit: faz pra mim meu Gun dealer favorito <3

Edit2: vamos editar no Random topic[²] to querendo falar algo que nao quero falar aqui


Última edição por Lord_pudim em Dom 19 maio - 2:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq eu me masturbo para armas)
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Youtube tem tudo e.e

Mensagem  Nick´s Sáb 25 maio - 18:54

Cara qualquer problema faz iqual eu :Ve no Google ou Youtube la tem tudo sempre resolvo meu problemas assim Alguém aqui trabalha com sons no GTA? 1848541914 Alguém aqui trabalha com sons no GTA? 1848541914
Nick´s
Nick´s
Postador
Postador

Data de inscrição : 22/02/2012
Mensagens : 116
Sexo : Masculino
Pontos : 119
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Brasilia - uma merda
Bio : Ainda vou explodir o colegio

Ganhar ViP
Kills:
Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Left_bar_bleue0/0Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui trabalha com sons no GTA? Empty Re: Alguém aqui trabalha com sons no GTA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos