Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Sugestão] Tirar as granadas do servidor

5 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty [Sugestão] Tirar as granadas do servidor

Mensagem  Shark[Brb] Dom 3 Fev - 9:47

Cara, todos estão cansados de morre pra granada, que fica chovendo em todo teleporte que é pra ter PvP (Player vs Player) limpo só tem granada. Quem já canso de perde SPREE por causa da granada. Ela ta horrível, todos abusam, não tem aquele DM igual antigamente, que era divertido, pelo menos removão as granadas do servidor.
Shark[Brb]
Shark[Brb]
Postador
Postador

Data de inscrição : 11/10/2011
Mensagens : 203
Sexo : Masculino
Pontos : 290
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Em frente ao computador
Bio : Você tá perdendo 15 centavos lendo isso!
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor COM66 [Sugestão] Tirar as granadas do servidor HWN12 [Sugestão] Tirar as granadas do servidor FI042
Ganhar ViP
Kills:
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty Apoio

Mensagem  Mataelix Dom 3 Fev - 9:54

Apoio o shark
é muito chato esse abuso por granadas quando eles ve que vao perde joga todas as 15 granadas se nao der pra tirar pelomenos abaixa o numero pq é muito abuso Se nao pode carkill pq que pode granada se tbm é um P@!% abuso ,
Apoio.
Mataelix
Mataelix
- Batalha Moderador -
- Batalha Moderador -

Data de inscrição : 03/02/2013
Mensagens : 7
Sexo : Masculino
Pontos : 14
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : na frente do meu pc lixo '-'
Bio : [AoD]

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty eu tambem apoio

Mensagem  [LoD].=Z3US=] Dom 3 Fev - 11:43

da uma raiva quando vc morre pra granada depois fica falando merda de vcs que e nob essas coisas ta ligado mo ruim eu falo pra tirar essas granadas so por pouco tempo o que seja
[LoD].=Z3US=]
[LoD].=Z3US=]
Postador
Postador

Data de inscrição : 09/01/2013
Mensagens : 136
Sexo : Masculino
Pontos : 151
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : dentro da minha casa
Bio : VΔΜØ ƤŘƗŇĐΔ Ø ĐƗΔ Đ€ ĦØĴ€ ΩỮ€ ΔΜΔŇĦΔ ĐØ Ƥ€ŘŦ€ç€ Δ Đ€ỮŞ Δ VƗĐΔ € ŁØҜΔ

Ganhar ViP
Kills:
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty Re: [Sugestão] Tirar as granadas do servidor

Mensagem  U¢hiha.iTa¢hi[Brb] Dom 3 Fev - 12:58

Shark[Brb] escreveu:
Cara, todos estão cansados de morre pra granada, que fica chovendo em todo teleporte que é pra ter PvP (Player vs Player) limpo só tem granada. Quem já canso de perde SPREE por causa da granada. Ela ta horrível, todos abusam, não tem aquele DM igual antigamente, que era divertido, pelo menos removão as granadas do servidor.
Você têm razão sim... Eh chato d+ os caras ficam metendo granada. Jah perdir 152 por causa de granadas...
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 04/12/2012
Mensagens : 550
Sexo : Masculino
Pontos : 555
Reputação : 5
Idade : 79
Localização : Na minha casa kk
Bio : Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Laughing Laughing Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor COM64 [Sugestão] Tirar as granadas do servidor FR189
Ganhar ViP
Kills:
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty Re: [Sugestão] Tirar as granadas do servidor

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Dom 3 Fev - 12:59

Shark[Brb] escreveu:
Cara, todos estão cansados de morre pra granada, que fica chovendo em todo teleporte que é pra ter PvP (Player vs Player) limpo só tem granada. Quem já canso de perde SPREE por causa da granada. Ela ta horrível, todos abusam, não tem aquele DM igual antigamente, que era divertido, pelo menos removão as granadas do servidor.
Brb mudou nao é dm igual antigamente.
A Granada continua!
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
[Sugestão] Tirar as granadas do servidor COM64

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tirar as granadas do servidor Empty Re: [Sugestão] Tirar as granadas do servidor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos