Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Galera, só queria desejar um feliz no novo EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Galera, só queria desejar um feliz no novo

4 participantes

Ir para baixo

Galera, só queria desejar um feliz no novo Empty Galera, só queria desejar um feliz no novo

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Seg 31 Dez - 20:25

pra todos ai do server, que mesmo agente se discutindo e brigando as vezes com alguns, vamos deixar as diferenças de lado e joga mais na Brb. Até nas famílias brigas e desentendimentos acontecem, é um sinal que a Brb é uma família, com membros novos e os lendários das antigas como shark, pedro04, louiZ, jiloh, bigmike, jhowz, blackdog, trident,infected,lord pudim, mataelix, rodrigo_pw, love com seus 1000 nomes como magnus, prodigy, str .... e têm mais gente q n lembro ou q to cansando de digitar nomes kkk. Gente bonita quero que continuemos amigos, se pararem de jogar por enjoar ou outros motivos, q pelo menos apareçam no forum pra dar sinal de vida! perdemos um amigo este ano, outros sumiram, mas a vida continua, e a gente n pode perde o contato entao por fim desta mesma msg..
desejo muita FESTA, TRAGO e GTA ONLINE !!![b] Galera, só queria desejar um feliz no novo 3912376022 Galera, só queria desejar um feliz no novo 1971556024


[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Galera, só queria desejar um feliz no novo FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, só queria desejar um feliz no novo Empty Re: Galera, só queria desejar um feliz no novo

Mensagem  InFeCtEd Seg 31 Dez - 21:51

É nóis tio, Feliz ano novo Wink
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Galera, só queria desejar um feliz no novo COM66 Galera, só queria desejar um feliz no novo FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, só queria desejar um feliz no novo Empty Re: Galera, só queria desejar um feliz no novo

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Seg 31 Dez - 23:32

Feliz Natal pra vcs e Feliz 2012, é nois galera Galera, só queria desejar um feliz no novo 3912376022

se eu deixei de falar alguma coisa, me falem agr ou se calem para sempre :3

to bem nao Galera, só queria desejar um feliz no novo 1236304423 Galera, só queria desejar um feliz no novo 1236304423
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Galera, só queria desejar um feliz no novo COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, só queria desejar um feliz no novo Empty Re: Galera, só queria desejar um feliz no novo

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Sex 4 Jan - 11:30

Feliz Ano Novo atrasado a todos também! dhshuuusha que continuemos jogando ou mantendo contato, aah e love é 2013 seu bebum kkkkkkkkkkkk abraço a todos Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546 Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546 Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546 Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
Galera, só queria desejar um feliz no novo FR189 Galera, só queria desejar um feliz no novo COM14

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, só queria desejar um feliz no novo Empty Re: Galera, só queria desejar um feliz no novo

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Sex 4 Jan - 13:12

[NEXTZ]SheevA escreveu:Feliz Ano Novo atrasado a todos também! dhshuuusha que continuemos jogando ou mantendo contato, aah e love é 2013 seu bebum kkkkkkkkkkkk abraço a todos Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546 Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546 Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546 Galera, só queria desejar um feliz no novo 3654018546
Aproveitei q era de graça kkkkkk' Galera, só queria desejar um feliz no novo 1236304423
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Galera, só queria desejar um feliz no novo COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, só queria desejar um feliz no novo Empty Re: Galera, só queria desejar um feliz no novo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos