Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Uma topico interessante para dar uma força à brb EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Uma topico interessante para dar uma força à brb

+2
[ESTK]LoveerKouy
BigMike
6 participantes

Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty Uma topico interessante para dar uma força à brb

Mensagem  BigMike Ter 27 Nov - 8:22

estava lendo este topico agora no samp forums com o tema "Qual o gênero que realmente lucra em players sem ser rpg?" , queria que vcs dessem uma olhadinha... principalmente na mensagem do AFerreina na segunda pagina Very Happy

http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=395578&page=2
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
Uma topico interessante para dar uma força à brb COM64 Uma topico interessante para dar uma força à brb HWN12 Uma topico interessante para dar uma força à brb FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty Re: Uma topico interessante para dar uma força à brb

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 27 Nov - 10:10

AFerreira:

Você está correto em dizer que existe muitos servidores RP/G no Brasil. Porém, se pararmos para observar, a maioria fica 1 semana e começa a falir.

Não vou dizer que isso se deve ao fato dos donos estarem entre a faixa etária de 10 - 14 anos, pois conheço muitas pessoas com essa idade que possuem mais responsabilidade e maturidade do que muitos mais velhos.

Então, não é porque existem muitos RP/G que você não possa criar um. Isso não tem nada a ver!

Fazendo a combinação:
Gamemode legal + Responsabilidade + Paciência = Servidor lucrativo e popular.

Não é atoa que os servidores russos e americanos tem uma boa quantidade de jogadores. Afinal, eles criam com um intuito de crescer, o que muitos por ai não pensam nisso. Abrem um servidor qualquer, com um gamemode qualquer e acham que está bom.

Podemos comparar um servidor à uma empresa de host. Quando você, o dono da empresa, não dá total atenção à seus clientes e não oferece uma boa qualidade não só no atendimento, mas também na infraestrutura, você caí antes mesmo de levantar .
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Uma topico interessante para dar uma força à brb COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty és vero

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Qua 28 Nov - 1:10

Uma topico interessante para dar uma força à brb 3419535872
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Uma topico interessante para dar uma força à brb FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty Tah...e daí?

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 28 Nov - 1:33

.... mano...é fato que um serv simples ja estaria de bom tamanho mas os próprios adms nunca tão satisfeitos com o serv como tah...sempre uqerem mudar....eu mesmo nunca sairia do que tava mudei por uma votação democratica mas vimos que não adianta...vamos fazer uma Brb básica com adms que não de kick só pq morreu pq na Brb tinha muito disso.....digo pq ja fizeram comigo quando entrava de spy.

acredito que melhore mas se o GM atigo voltar e a galera se dedicar mais ao serv pq uns se didecam mais que outros aí gera atritos.....se for o caso fecharemos o serv por falta de players.
não por falta de grana mas por falta de players de amds que entrem mesmo com o serv vazio e com gente com vontade de divulgar o forum que ajuda muito a segurar os jogadores.....
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Uma topico interessante para dar uma força à brb COM66 Uma topico interessante para dar uma força à brb FR189 Uma topico interessante para dar uma força à brb FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty Re: Uma topico interessante para dar uma força à brb

Mensagem  InFeCtEd Qua 28 Nov - 7:25

Black, mas o problema é q ninguem entra, msm nós gostando do Básico, os players(Crianças) Nao gostam de coisas pequenas, pra eles tem q ser tudo colorido tipo Restart, mapas q da lag até no Pc do Mike, e com tanto comando q o sv crasha a cada 25 Segundos, Mas... é a Realidade, os cara gostam disso, mas o Mike teve umas Idéias, q eu curti...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Uma topico interessante para dar uma força à brb COM66 Uma topico interessante para dar uma força à brb FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty Re: Uma topico interessante para dar uma força à brb

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 28 Nov - 12:28

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Black, mas o problema é q ninguem entra, msm nós gostando do Básico, os players(Crianças) Nao gostam de coisas pequenas, pra eles tem q ser tudo colorido tipo Restart, mapas q da lag até no Pc do Mike, e com tanto comando q o sv crasha a cada 25 Segundos, Mas... é a Realidade, os cara gostam disso, mas o Mike teve umas Idéias, q eu curti...


Concordo mano,maioria dos players só quer saber que o server esteja on e que tenha mais vantagens possíveis pra eles.Mais tem que levar em conta que não adianta jogar num sv totalmente colorido e bugado sem poder desfrutar ao maximo do jogo.Não temos que editar o sv inteirinho 100% como eles querem,porque muitas vezes cada um vem com umas idéias absurdas... na minha opiniao acho melhor deixar o server mais basico mesmo.Pois é melhor um server simples e bom, do que um exagerado e lagado. Uma topico interessante para dar uma força à brb 3419535872
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Uma topico interessante para dar uma força à brb FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty Re: Uma topico interessante para dar uma força à brb

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 28 Nov - 22:37

[Brb]Pedrod04 escreveu:
[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Black, mas o problema é q ninguem entra, msm nós gostando do Básico, os players(Crianças) Nao gostam de coisas pequenas, pra eles tem q ser tudo colorido tipo Restart, mapas q da lag até no Pc do Mike, e com tanto comando q o sv crasha a cada 25 Segundos, Mas... é a Realidade, os cara gostam disso, mas o Mike teve umas Idéias, q eu curti...


Concordo mano,maioria dos players só quer saber que o server esteja on e que tenha mais vantagens possíveis pra eles.Mais tem que levar em conta que não adianta jogar num sv totalmente colorido e bugado sem poder desfrutar ao maximo do jogo.Não temos que editar o sv inteirinho 100% como eles querem,porque muitas vezes cada um vem com umas idéias absurdas... na minha opiniao acho melhor deixar o server mais basico mesmo.Pois é melhor um server simples e bom, do que um exagerado e lagado. Uma topico interessante para dar uma força à brb 3419535872





COMO SEMPRE DISSE EU APOIO AS IDÉIAS DE VCS...SÓ NÃO DÁ PRA FICAR COM UM SERV QUE NÃO ENTRA NINGUÉM.....VAMOS FAZER OQUE VCS ACHAREM QUE VIRA....É NÓIS.
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Uma topico interessante para dar uma força à brb COM66 Uma topico interessante para dar uma força à brb FR189 Uma topico interessante para dar uma força à brb FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Uma topico interessante para dar uma força à brb Empty Re: Uma topico interessante para dar uma força à brb

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos