Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Cusão ? traidor ? '-' EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Cusão ? traidor ? '-' EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Cusão ? traidor ? '-' EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Cusão ? traidor ? '-' EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Cusão ? traidor ? '-' EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Cusão ? traidor ? '-' EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Cusão ? traidor ? '-' EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Cusão ? traidor ? '-' EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Cusão ? traidor ? '-' EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Cusão ? traidor ? '-'

5 participantes

Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Dom 28 Out - 22:43

ai pessoal estava com outro nome pra pegar o stanley divulgando sv, ja q ta tudo mundo falando q ele esta mandando um IP de um sv Mata Mata (concerteza ele ta divulgando pra ser adm é claro né) podem perguntar o Ghost, metal, nativo, mais é interessante como um adm nao sabe tirar print Cusão ? traidor ? '-' 198051738
como ghost, nao sabe perta F8 pra tirar o print dele divulgando, e vem falar pra gente q ele estar divulgando, mais tem q ter print pra confirma né ?? ta ae a print
a e um aviso pro stanley, se num parar de falar mal dos outros clans, eu faço questao de tirar o seu clan do sv Cusão ? traidor ? '-' 3646118415

Cusão ? traidor ? '-' Samp053ua

[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Cusão ? traidor ? '-' COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Pois é, e eu tenho um dele falando mal do NEXTZ, dizendo que agnt se acha..

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Dom 28 Out - 22:54

(HoZ).=).Love.(=.(..) escreveu:ai pessoal estava com outro nome pra pegar o stanley divulgando sv, ja q ta tudo mundo falando q ele esta mandando um IP de um sv Mata Mata (concerteza ele ta divulgando pra ser adm é claro né) podem perguntar o Ghost, metal, nativo, mais é interessante como um adm nao sabe tirar print Cusão ? traidor ? '-' 198051738
como ghost, nao sabe perta F8 pra tirar o print dele divulgando, e vem falar pra gente q ele estar divulgando, mais tem q ter print pra confirma né ?? ta ae a print
a e um aviso pro stanley, se num parar de falar mal dos outros clans, eu faço questao de tirar o seu clan do sv Cusão ? traidor ? '-' 3646118415

Cusão ? traidor ? '-' Samp053ua


Pois é, e eu tenho um dele falando mal dos NEXTZ, dizendo que a gnt se acha... pois quem se acha é ele quando ta com os MRC dele, pq eu tava jogando tranquila quando veio ele me dando tiro e eu fui pro x1 com ele, tava quase matando e veio o amigo dele e me mato, depois disso ficaram me xingando pq eu tava sem os nextz p me proteger, mais quem precisa de gnt p se proteger é ele mesmo!! fora dos mod q ele anda usando, ja ate falei com o Love disso e tenho print da nossa conversa pra provar! Acho q tem que dar um jeito no Stanley, ele ta só prejudicando o serv, mentindo pros players novos levar ban e nós queremos trazer os playres e não espanta-los!!
AAAAh e outra coisa, ja peguei ele mandando pm q deu fail pra outro la falando de outros servs e tal! O cara fica divulgando os IP de outros serv pros outros e não deixa a Brb crescer, ele só prejudica.. po cara, se não ta feliz aqui se manda, ai sim o serv vai começar a crescer, pq tem dois que só sujam o nome da Brb!! (vcs ja devem saber de quem eu estou falando).
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
Cusão ? traidor ? '-' FR189 Cusão ? traidor ? '-' COM14

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 30 Out - 10:57

[NEXTZ]SheevA escreveu:
(HoZ).=).Love.(=.(..) escreveu:ai pessoal estava com outro nome pra pegar o stanley divulgando sv, ja q ta tudo mundo falando q ele esta mandando um IP de um sv Mata Mata (concerteza ele ta divulgando pra ser adm é claro né) podem perguntar o Ghost, metal, nativo, mais é interessante como um adm nao sabe tirar print Cusão ? traidor ? '-' 198051738
como ghost, nao sabe perta F8 pra tirar o print dele divulgando, e vem falar pra gente q ele estar divulgando, mais tem q ter print pra confirma né ?? ta ae a print
a e um aviso pro stanley, se num parar de falar mal dos outros clans, eu faço questao de tirar o seu clan do sv Cusão ? traidor ? '-' 3646118415

Cusão ? traidor ? '-' Samp053ua


Pois é, e eu tenho um dele falando mal dos NEXTZ, dizendo que a gnt se acha... pois quem se acha é ele quando ta com os MRC dele, pq eu tava jogando tranquila quando veio ele me dando tiro e eu fui pro x1 com ele, tava quase matando e veio o amigo dele e me mato, depois disso ficaram me xingando pq eu tava sem os nextz p me proteger, mais quem precisa de gnt p se proteger é ele mesmo!! fora dos mod q ele anda usando, ja ate falei com o Love disso e tenho print da nossa conversa pra provar! Acho q tem que dar um jeito no Stanley, ele ta só prejudicando o serv, mentindo pros players novos levar ban e nós queremos trazer os playres e não espanta-los!!
AAAAh e outra coisa, ja peguei ele mandando pm q deu fail pra outro la falando de outros servs e tal! O cara fica divulgando os IP de outros serv pros outros e não deixa a Brb crescer, ele só prejudica.. po cara, se não ta feliz aqui se manda, ai sim o serv vai começar a crescer, pq tem dois que só sujam o nome da Brb!! (vcs ja devem saber de quem eu estou falando).
fuck yeah fuck yeah fuck yeah
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Cusão ? traidor ? '-' COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  BlackDog[Brb] Ter 30 Out - 11:34

(HoZ).=).Love.(=.(..) escreveu:ai pessoal estava com outro nome pra pegar o stanley divulgando sv, ja q ta tudo mundo falando q ele esta mandando um IP de um sv Mata Mata (concerteza ele ta divulgando pra ser adm é claro né) podem perguntar o Ghost, metal, nativo, mais é interessante como um adm nao sabe tirar print Cusão ? traidor ? '-' 198051738
como ghost, nao sabe perta F8 pra tirar o print dele divulgando, e vem falar pra gente q ele estar divulgando, mais tem q ter print pra confirma né ?? ta ae a print
a e um aviso pro stanley, se num parar de falar mal dos outros clans, eu faço questao de tirar o seu clan do sv Cusão ? traidor ? '-' 3646118415

Cusão ? traidor ? '-' Samp053ua




Mano...esse Staley é um arrombado!!! é ban nele... ban nele e em qqr cara que divulgue no serv assim como fazem com a gente lá fora... safado sem vergonha vlw ter tirado o print num pedoa não.... meu pc ja esta sendo reparado...deixa eu pegar um fela dessess....
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Cusão ? traidor ? '-' COM66 Cusão ? traidor ? '-' FR189 Cusão ? traidor ? '-' FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 30 Out - 11:56

man ban nao vou dar nao... so vou tirar o vip dele, pois ele nao merece.. Cusão ? traidor ? '-' 1056859706
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Cusão ? traidor ? '-' COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  [NEXTZ]Metal[Brb] Ter 30 Out - 15:04

- mlk safado, soo atrasa a Brb tem que botar pra rala, love voce mandou muito bem com esse print
' maiis aii /ban nele . '



/BRB
[NEXTZ]Metal[Brb]
[NEXTZ]Metal[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 13/09/2012
Mensagens : 60
Sexo : Masculino
Pontos : 74
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Ter 30 Out - 15:59

XXMetalXX escreveu:- mlk safado, soo atrasa a Brb tem que botar pra rala, love voce mandou muito bem com esse print
' maiis aii /ban nele . '



/BRB

Pois eu acho que ban não é o suficiente, tem que fazer com q ele aprenda.. tirando o vip e os MRC dele '-' ele não respeita os outros clan, entao ele n pode ter um tbm.. minha opinião Cusão ? traidor ? '-' 3912376022
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
Cusão ? traidor ? '-' FR189 Cusão ? traidor ? '-' COM14

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  BlackDog[Brb] Ter 30 Out - 22:16

[NEXTZ]SheevA escreveu:
XXMetalXX escreveu:- mlk safado, soo atrasa a Brb tem que botar pra rala, love voce mandou muito bem com esse print
' maiis aii /ban nele . '



/BRB

Pois eu acho que ban não é o suficiente, tem que fazer com q ele aprenda.. tirando o vip e os MRC dele '-' ele não respeita os outros clan, entao ele n pode ter um tbm.. minha opinião Cusão ? traidor ? '-' 3912376022

tudo ainda vou dar ban ... não tenho saco pra aturar ele depois falando merda....

Apoiado...mas se eu pegar ele lá além de tirar isso
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Cusão ? traidor ? '-' COM66 Cusão ? traidor ? '-' FR189 Cusão ? traidor ? '-' FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qua 31 Out - 10:55

BlackDog[Brb] escreveu:
[NEXTZ]SheevA escreveu:
XXMetalXX escreveu:- mlk safado, soo atrasa a Brb tem que botar pra rala, love voce mandou muito bem com esse print
' maiis aii /ban nele . '



/BRB

Pois eu acho que ban não é o suficiente, tem que fazer com q ele aprenda.. tirando o vip e os MRC dele '-' ele não respeita os outros clan, entao ele n pode ter um tbm.. minha opinião Cusão ? traidor ? '-' 3912376022

tudo ainda vou dar ban ... não tenho saco pra aturar ele depois falando merda....

Apoiado...mas se eu pegar ele lá além de tirar isso
é foda isso Cusão ? traidor ? '-' 1772876878
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Cusão ? traidor ? '-' COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re:Cusão?Traidor?

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Sex 2 Nov - 10:16

Filh0 d4 PUT4 como pode fazer isso? tanto tempo ajudando ele e ele faz uma merda dessa?
Caralho maldigo Very Happy

Boa msm Love por fazer isso man *-*
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  Convidad Sex 2 Nov - 12:08

eu falei que pode passar mas na hora q eu falei eu ja falei se vc passa vc leva ban so isso e eu n passei nada...e se vc acha q eu n mereço o VIP vc pode tirar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  Convidad Sex 2 Nov - 13:40

que vcs n me acham legal para o servidor eu mudei...fiquei 100 net por 1 semana e uns 2 dias estou diferente podem deixar que eu n vou entra com o nick de Stanley mais e vou perguntar a MRC vai ficar?pq eles n teve nada a ver com isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty -.-

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Sex 2 Nov - 17:46

Stanley escreveu:eu falei que pode passar mas na hora q eu falei eu ja falei se vc passa vc leva ban so isso e eu n passei nada...e se vc acha q eu n mereço o VIP vc pode tirar
man, vc nao pagou pelo vip, e vc ta sendo acusado de divulgar IP no sv... nao vem falar falar merda cmg, pois eu fiz o dever se vim avisar q estao falando q vc estar passando IP's de servers na brb..
EU nao vi nada de vc com IP mais eu tirei esse print pq o objetivo do vip é falar q nao pode divulgar e vc falou q podia... errou mais de 3 vezes... vc num leva ban e nem vai perde a MRC nao, mais seu vip vc num vai precisar dele.. Cusão ? traidor ? '-' 1848541914
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Cusão ? traidor ? '-' COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Cusão ? traidor ? '-' Empty Re: Cusão ? traidor ? '-'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos