Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

+8
BigMike
[NFS]FabiiioH
BlackDog[Brb]
[NEXTZ]Nativo
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
Sh4k4l
InFeCtEd
[NEXTZ]Guiih[Brb]
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  Convidad Ter 16 Out - 15:01

estou jogando la no sever agora e tem 2 hacker bugando o server todo e n param de seguir todos os q estão jogando e n param de matar eles chama carlos e duartegamer eles teleporta,vua.n tira life e nem colete deles,e correm mais rapido do q o carro infernus ajudam la admins,precisamos de admins q fiquem dia enteiro jogando ou 1 admin entra 1 hora depois entra outro e fica 1 hora e assim continua os playes q estão jogando estão tudo chigando os hacker falando q nunca mais vai volta ajudam la,alguem admin pode entra do jeito do q eu falei?entra um admin la pra ajudar obrigados What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty blz

Mensagem  [NEXTZ]Guiih[Brb] Ter 16 Out - 15:09

cara tu sabe q eu entro quase todo dia mas eu to com pobrema no gta e amanha eu volto pra te ajuda la valeu!

[NEXTZ]Guiih[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 16/09/2012
Mensagens : 51
Sexo : Masculino
Pontos : 84
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : Jupter
Bio : "Fuck SNL and the whole cast
Tell 'em Yeezy said they can kiss my whole ass
More specifically, they can kiss my asshole
I'm an asshole?

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  InFeCtEd Ter 16 Out - 15:52

Eu to trabalhando, só tem como eu entra no Fórum '-'
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM66 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  Sh4k4l Ter 16 Out - 19:19

To tendo que estudar muito, mas assim que posso entro, De manhã e a noite pelo menos eu entro um pouquin.
Sh4k4l
Sh4k4l
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 28/09/2012
Mensagens : 23
Sexo : Masculino
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 86
Localização : Algum lugar bem chato..,

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Vish..

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Ter 16 Out - 20:35

Eu msm Shakal
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Cara, os admins tem vida fora do gta, nem todos tem tempo pra fica de olho

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Ter 16 Out - 23:24

Stanley escreveu:estou jogando la no sever agora e tem 2 hacker bugando o server todo e n param de seguir todos os q estão jogando e n param de matar eles chama carlos e duartegamer eles teleporta,vua.n tira life e nem colete deles,e correm mais rapido do q o carro infernus ajudam la admins,precisamos de admins q fiquem dia enteiro jogando ou 1 admin entra 1 hora depois entra outro e fica 1 hora e assim continua os playes q estão jogando estão tudo chigando os hacker falando q nunca mais vai volta ajudam la,alguem admin pode entra do jeito do q eu falei?entra um admin la pra ajudar obrigados What a Face

eu por exemplo, quando virar adm, vai ser assim, demanha vou poder joga, detarde as vezes tenho q trabalhar, quando nao trabalho em casa arrumando pc, das 1900 às 2245 eu tenho aula, depois eu sempre fico ate umas 3 ou 4 da manha no server, resumindo, pra qem joga na madruga, eu vo ta sempre on garantindo um jogo limpo Smile
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FR189

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 17 Out - 10:02

[NEXTZ]Nativo escreveu:
Stanley escreveu:estou jogando la no sever agora e tem 2 hacker bugando o server todo e n param de seguir todos os q estão jogando e n param de matar eles chama carlos e duartegamer eles teleporta,vua.n tira life e nem colete deles,e correm mais rapido do q o carro infernus ajudam la admins,precisamos de admins q fiquem dia enteiro jogando ou 1 admin entra 1 hora depois entra outro e fica 1 hora e assim continua os playes q estão jogando estão tudo chigando os hacker falando q nunca mais vai volta ajudam la,alguem admin pode entra do jeito do q eu falei?entra um admin la pra ajudar obrigados What a Face

eu por exemplo, quando virar adm, vai ser assim, demanha vou poder joga, detarde as vezes tenho q trabalhar, quando nao trabalho em casa arrumando pc, das 1900 às 2245 eu tenho aula, depois eu sempre fico ate umas 3 ou 4 da manha no server, resumindo, pra qem joga na madruga, eu vo ta sempre on garantindo um jogo limpo Smile

....Mano...que tem adm que só entra quando tem outros adms jogando eu sei que tem ja tirei a prova dos 30......... que não tem adm noturno é fato....e ja tentamos colocar uns cara a noite e eles ao invés de logar a noiite eles logavam de dia e a noite sumiam...foi uma coisa que na deu certo..... o movimento do serv é interessante a noite(de madruga) ja vi isso...ja vi o serv com 20 caras 3hrs da manhã...e num foi uma vez só não....sem falar que teve uns cara que queria adm prometeram mundos e fundos para ajudar o serv e quando ganharam desapareceram..... eles ganham adm aki e ficam indo em outros servers batendo no peito que é adm de outro.....ja vi isso.....estou voltando pra Sp amanhã(quinta feira 18) ou na sexta.. e vamos resolver isso....quero um relato dos adms que estão ajudando e os que não estão entrando e os motivos de cada um...se o cara parou de jogar Samp ou não...derrepente num tem tempo mais....mas precisamos saber de todos se ainda querem ficar na Brb com a gente........tirando quem nao entrra mais podemos rever algumas admissoes......mas duvido que vão logar de madruga.....é nóis...Abraço!
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM66 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FR189 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FI042

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty cara, eu entro depois das 23h pq tenho aula antes, e vejo sempre o metal sozinho a essa hora, uma galera entra de madruga, 1 pá de xiters, e nao tenho outra hora pra joga

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Qua 17 Out - 10:31

BlackDog[Brb] escreveu:
[NEXTZ]Nativo escreveu:
Stanley escreveu:estou jogando la no sever agora e tem 2 hacker bugando o server todo e n param de seguir todos os q estão jogando e n param de matar eles chama carlos e duartegamer eles teleporta,vua.n tira life e nem colete deles,e correm mais rapido do q o carro infernus ajudam la admins,precisamos de admins q fiquem dia enteiro jogando ou 1 admin entra 1 hora depois entra outro e fica 1 hora e assim continua os playes q estão jogando estão tudo chigando os hacker falando q nunca mais vai volta ajudam la,alguem admin pode entra do jeito do q eu falei?entra um admin la pra ajudar obrigados What a Face

eu por exemplo, quando virar adm, vai ser assim, demanha vou poder joga, detarde as vezes tenho q trabalhar, quando nao trabalho em casa arrumando pc, das 1900 às 2245 eu tenho aula, depois eu sempre fico ate umas 3 ou 4 da manha no server, resumindo, pra qem joga na madruga, eu vo ta sempre on garantindo um jogo limpo Smile

....Mano...que tem adm que só entra quando tem outros adms jogando eu sei que tem ja tirei a prova dos 30......... que não tem adm noturno é fato....e ja tentamos colocar uns cara a noite e eles ao invés de logar a noiite eles logavam de dia e a noite sumiam...foi uma coisa que na deu certo..... o movimento do serv é interessante a noite(de madruga) ja vi isso...ja vi o serv com 20 caras 3hrs da manhã...e num foi uma vez só não....sem falar que teve uns cara que queria adm prometeram mundos e fundos para ajudar o serv e quando ganharam desapareceram..... eles ganham adm aki e ficam indo em outros servers batendo no peito que é adm de outro.....ja vi isso.....estou voltando pra Sp amanhã(quinta feira 18) ou na sexta.. e vamos resolver isso....quero um relato dos adms que estão ajudando e os que não estão entrando e os motivos de cada um...se o cara parou de jogar Samp ou não...derrepente num tem tempo mais....mas precisamos saber de todos se ainda querem ficar na Brb com a gente........tirando quem nao entrra mais podemos rever algumas admissoes......mas duvido que vão logar de madruga.....é nóis...Abraço!
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FR189

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty re: nuss

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Qua 17 Out - 13:11

Fods viu
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty :/

Mensagem  [NFS]FabiiioH Qui 18 Out - 19:10

fedew , .-. stanley quando é assim tira print e posta na area de print no forum e num to jogando mais de tarde pq tenho q ir pra escola Sad
[NFS]FabiiioH
[NFS]FabiiioH
Postador
Postador

Data de inscrição : 16/09/2012
Mensagens : 123
Sexo : Masculino
Pontos : 162
Reputação : 1
Idade : 25
Localização : Nao interessa uai!
Bio : Iae mlk top blz? Very Happy

Ganhar ViP
Kills:
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Left_bar_bleue0/0precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: Olha

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Sex 19 Out - 13:46

Kras se for por mim botava vc msm Stanley vc é o único ainda q entrar +++
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  BigMike Sex 19 Out - 15:01

[ПΣXƬZ]Κ3ППΥ[Brb] escreveu:Kras se for por mim botava vc msm Stanley vc é o único ainda q entrar +++


se colocarem stanley ou o junior de adm eu simplesmente me retiro do server Suspect
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM64 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro HWN12 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FI042

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  InFeCtEd Sex 19 Out - 17:22

Concordo com o Mike, aí é Dimais ja...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM66 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Sex 19 Out - 20:02

BigMike escreveu:
[ПΣXƬZ]Κ3ППΥ[Brb] escreveu:Kras se for por mim botava vc msm Stanley vc é o único ainda q entrar +++


se colocarem stanley ou o junior de adm eu simplesmente me retiro do server Suspect
Assino em baixo... acabei de chegar de viajem.. tava no sul... fiquei 5 dias la agr tou de volta é nois Very Happy precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 3607726417
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM64

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de adm

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Sáb 20 Out - 8:12

Ué n é uam boa?
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  BigMike Sáb 20 Out - 9:35

[ПΣXƬZ]Κ3ППΥ[Brb] escreveu:Ué n é uam boa?



de jeito nenhum precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 571151277

se ele entrar eu saio precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 198051738
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM64 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro HWN12 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FI042

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty -.-'

Mensagem  InFeCtEd Sáb 20 Out - 9:58

Ué n é uam boa?
Criança q acabo de começa a joga Samp n da como adm, e todos q jogam aki a um tempim sabem q ja tivemos muitas dessas experiencias de cara q recem começo a joga, ganha adm e faze merda, e pq alguem escolheria ele ? o que ele ja fez de bom pra ajudar o sv ? pelo q eu vejo ele só sabe matar os cara q acabam de entrar no server '-'
O Seu tbm ta na reta kenny, vc nem aparece no server mais, faz quase 1 mes q vc nao entra '-'
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM66 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Sáb 20 Out - 10:41

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1236304423 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1236304423 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1236304423
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM64

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  Convidad Sáb 20 Out - 10:53

eu n sou criança sou mais velho do q o ghost e o guih...n sei pq n posso ser so pq tenho 13 faço 14 dia 18 de novembro...e ainda nunca pedi adm aqui nesse sv q eu me lembro so 1 vez era quando eu começei a jogar aqui e era no filnalzinho de dezembro...so por causa q eu tenho 13 anos me da uma chance q vcs vão gostar..obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  BigMike Sáb 20 Out - 10:58

Stanley escreveu:eu n sou criança sou mais velho do q o ghost e o guih...n sei pq n posso ser so pq tenho 13 faço 14 dia 18 de novembro...e ainda nunca pedi adm aqui nesse sv q eu me lembro so 1 vez era quando eu começei a jogar aqui e era no filnalzinho de dezembro...so por causa q eu tenho 13 anos me da uma chance q vcs vão gostar..obrigado


pede pro black, se ele aceitar eu saio precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 571151277
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM64 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro HWN12 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FI042

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty >.>

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Sáb 20 Out - 11:09

Stanley escreveu:eu n sou criança sou mais velho do q o ghost e o guih...n sei pq n posso ser so pq tenho 13 faço 14 dia 18 de novembro...e ainda nunca pedi adm aqui nesse sv q eu me lembro so 1 vez era quando eu começei a jogar aqui e era no filnalzinho de dezembro...so por causa q eu tenho 13 anos me da uma chance q vcs vão gostar..obrigado
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1879058401 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1879058401 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1879058401 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1236304423 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1236304423 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1236304423
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM64

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty PutZ

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Sáb 20 Out - 12:47

Mals aê Stanley mais... isso agr n é cmg n man *-*
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty affs

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Sáb 20 Out - 12:53

Infec eu n entro pq meu gta tava ruim botei mods d+ e acabou travando geral então reinstalei hj *-*
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  InFeCtEd Sáb 20 Out - 13:12

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1879058401
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM66 precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty :>

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Sáb 20 Out - 19:52

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro 1236304423
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro COM64

Ir para o topo Ir para baixo

precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro Empty Re: precisamos de um admin q fique jogando dia enteiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos