Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
desculpe pelo transtorno (justificativa) EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


desculpe pelo transtorno (justificativa)

4 participantes

Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Seg 1 Out - 21:08

Vim falar o pq e o q que levou eu a brigar com o black (briga vebalmente) meu tio morreu ontem.. as 7:31 da manhã... ele estava no hospital ja a 2 dias por parada cardioespiratoria... nao sei falar muito pq minha familia nem deu atenção pra mim e nem quiserao falar o q estava acontecendo; meu tio era muito chegado a mim; ajuda em tudo o q eu precisava... gostava 100% do meu tio... e estava chegando gente mais gente aki em casa falando e chorando por causa da morte dele... fiquei meio sem q falar pois chegava e chega gente.. achei q a casa ia encher.. achei q vinheram aki so pra comer, festa sei laaá´estavam chegando muita gente.. ai quandoo chegou a hora do almoço. (nao teve almoço ontem) minha mae veio efalou pra mim q meu tio Lucio tinha falecido... fiquei pirado... nao sabia o q fazer... chorei e muito msm... era praticamente meu pai 1º de tanto q ele ajudava nas minhas lutas e superações... foi a msm coisa deu ter ter brigado a muito tempo... tempo da Mw3 com o Tuunt (Obs: os dias q a culpa era minha) minha vô tinha falecida nesses dias... (olha a piores coisas eu so justifico dos q os fatos acontecem, pois eu nao falo na hora... fico sem cabeça pra falar) cada momento q escrevo eu penso no meu tio.. agr vc devem estar perguntando pq vim falar isso pra vcs e vc blackdog... pois minha mãe.. nao permitiu eu falar pra vcs.. podia dar mal sorte... sei la... diz ela q pode levar outra vida da familia se contar pra muitas gente sabe... QUERO PEDIR DESCULPAS AO BLACKDOG E AO MIKE..
por falar merdas no sv pois eu estava erro... e o black msm disse pra mim parar pois estava falando merda e muitas msm... E INDA MAIS FALEI DOS ADMS Q SAIRAM ISSO MOTIVO O BLACK TIRAR O ADM, mas todos aki sabem q eu sou meio bravinho as vezes... mas tb sou muito legal :/! acabei de chegar do enterro do meu tio.. vou sentir tanta falta dele.... nao sei mais... acho q é macumba... estao saindo muitos adms... achei q nao ia sair.. quando vc menos espera ja estar falando uma merda pra vc msm se fuder... coisa q eu fiz... estava muito bravo ontem muito msm.. pessoas chorando... gritando... casa cheia; calor pra krl... pessoas ligando um pro outro cabeça doendo... parecia q eu ia desmainhar... mas nao foi eu q desmaiei... na vdd foi a viuva (tia Carla). E nao estou saindo do sv... pq pessoas entao procamando em sair do sv por minha causa... se sair do sv o sv vai ficar uma merda e talz... adms pedindo minha ajuda... e akela compricação de sempre... VOU SIM... ESTOU NO SV. vcs podem achar q estou falando mentirar... mas vcs acham q vou colocar morte do meu tio... e pessoas da familia no meio atoa so pra falar a vdd aki ?? oxi.. seria uma chatiação isso.. com a morte do meu tio neste domingo (ontem) foi o motivo de ter brigado com os 2 adms (Black e Mike) eu estava nervo.. confeço.. estava msm e muito vcs nao podem imaginar quanto eu tava.. nao vou larga a Brb tao facil assim... PLAYERS ESTAO SAINDO POR MINHA CAUSA... nao sei pq '-' mais disseram q querem eu de adm de volta...
Resposta: So com o black agr...
pra mim... jogaria sem adm sim... mais nao vou afastar nao.... FOI UMA VIDA SE EMBORA; uma vida q vale ouro, como dizem os cristaos: As melhores pessoas sao levadas por deus ao ceu mais rapido! eles estao certos... meu tio morreu jovem 39 anos (quais a msm idade q vc Black)
esse topico estar contando o fato de eu ter feito merda ontem.
mais desculpe em por o nome dos adms... pois eu nao sabia o q eu estava fazendo.. acho q estava no piloto altomatico... estou triste porm eu tio ter falecido.. e o caso q eu falei para nao tirarem o 2-2-2 C-bug e talz... isso é o q os players fodão gosta de fazer.. até os nobs estao fazendo 2-2-2 e C-bug
é por bem q eu falei.. akilo era uma opnião nao uma critica.
NAO SAIR DO SV!.
Desculpas:
Ao BlackDog e ao Mike por nao ter avisado antes.


Última edição por (HoZ).=).Love.(=.(..) em Qua 3 Out - 14:22, editado 4 vez(es)
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  BigMike Seg 1 Out - 21:24

Sad Sad Sad Sad
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64 desculpe pelo transtorno (justificativa) HWN12 desculpe pelo transtorno (justificativa) FI042

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  InFeCtEd Seg 1 Out - 21:29

É como vc disse, é macumba, e eu to falando sério, tbm ta dando tudo errado aki, Minha vó faleceu semana passada, falei coisa q n divia pra minha mae, ta foda a situaçao, mas... É só Lembra q ninguem tem culpa disso, e focar nos players =D
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM66 desculpe pelo transtorno (justificativa) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty .

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Seg 1 Out - 22:19

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:É como vc disse, é macumba, e eu to falando sério, tbm ta dando tudo errado aki, Minha vó faleceu semana passada, falei coisa q n divia pra minha mae, ta foda a situaçao, mas... É só Lembra q ninguem tem culpa disso, e focar nos players =D
estar na epoca de mal sorte... vou tomar banho de rosas pra tirar mau olhado kk'
minha vô... era macumbera... das antigas... ela inda estar viva... nao vou culpar ela por isso.. mas.. deve ser ela '-'
nao sei... mas deve ser.. '-'
tristeza manow é o q estou sentindo aki... e muita vergonha de ter brigado com o black...
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  Convidad Ter 2 Out - 0:33

nossa acho que é macumba, bateram no carro da minha mãe ja 2 x, sei la, a construçao aki em casa ta enrolada, a vei :X é briga dos pais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty :/

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 2 Out - 12:18

Lucas[Brb] escreveu:nossa acho que é macumba, bateram no carro da minha mãe ja 2 x, sei la, a construçao aki em casa ta enrolada, a vei :X é briga dos pais

mais é coisa seria.. alem do meu tio ter falecido. eu ia briguei com o black... passei raiva nakela noite.. estava normal atarde; eu so falo merda quando ta acontecendo alguma coisa de ruin... mal xingo direito '-'
quero deixar bem claro pro black q eu errei msm.. e meu adm tava em jogo... nao tinha noção do q eu estava fazendo... pessoas gritando,chorando, correndo e desmanhando... vei.. tava um chaos... minha mae falou pra mim ficar no meu quarto até ela mandar eu sair... calor pra krl... cabeça estava doendo... e veio na mente q eu nem sabia o q estava fazendo.. meu corpo foi no altomatico.. nao tive a noção do q eu estava fazendo... nao sei mas até hj.. sinto q meu tio estar perto de mim.. pois antes dele ir pro hospital eles disse:
''Alexandre, se eu morrer, nao sinta pena ou fique triste.. ficarei com vc pra sempre'' inda estou chatiado e invergonhado por ter brigado com o black.. quando a pessoa mais quer alguma coisa... sempre tem alguma coisa pra atrabalhar... meu objetivo era ficar na brb até fechar... eu sempre pensava assim... e agr isso ta atrapalhando.
:/
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty pior..

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 2 Out - 15:22

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:É como vc disse, é macumba, e eu to falando sério, tbm ta dando tudo errado aki, Minha vó faleceu semana passada, falei coisa q n divia pra minha mae, ta foda a situaçao, mas... É só Lembra q ninguem tem culpa disso, e focar nos players =D
o pc do meu colega queimo esses dias :/ ele mal comprou o pc direito... ele ta sem pc e sem bike pos a bike dele quebro cmg sabado '-' tavo fazendo trilhar com a bike ai a roda de trais saiu dps de pular a rampa '-' ai pulei da bike e a roda foi para la em baixo do barranco '-'
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  InFeCtEd Ter 2 Out - 16:01

Nossa kk'
Temos problemas .-.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM66 desculpe pelo transtorno (justificativa) FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty :3

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 2 Out - 20:51

[NEXTZ]InFeCtEd[Brb] escreveu:Nossa kk'
Temos problemas .-.
é fods man...
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  Convidad Ter 2 Out - 21:16

INFECTED DEXA EU TE AJUDAR A RECRUTAR LA NO SERVER? What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 2 Out - 22:04

Stanley escreveu:INFECTED DEXA EU TE AJUDAR A RECRUTAR LA NO SERVER? What a Face
resposta inregular nesse topico...
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty é...

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qua 3 Out - 14:28

é foda man... pois gosto da brb.. ja saiu muitos adms... e nao quero sair... mais quando o black tirou adm.. sair e fui pra fora (na varanda) refrescar a cabeça.. pensei em vim no forum excplicar tudo.. mais minha falou pra nao falar da morte do meu tio pra nrg, pra nao dar mal sorte... (ja nao temos msm) entao falei aki.. nao quero perder nada... gosto da brb e muito... quando falo q eu trabalho em 2x a mais do q eu devia fazer é q eu faço para q gostem do meu trabalho... meu pai ensinou assim.. e serar assim... faço pq eu gosto pois me educarao e fizeram tudo pra mim (meu(a) pai[mae]).
é noizes
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  Convidad Qua 3 Out - 15:24

BIMIKE SETA MEU VIP?FAZENDO FAVOR

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty LOL

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Qui 4 Out - 22:16

Stanley escreveu:BIMIKE SETA MEU VIP?FAZENDO FAVOR
'-' fods... pede pra ele q ainda nao posso te ajudar man..
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  BlackDog[Brb] Sex 5 Out - 15:52

(HoZ).=).Love.(=.(..) escreveu:
Lucas[Brb] escreveu:nossa acho que é macumba, bateram no carro da minha mãe ja 2 x, sei la, a construçao aki em casa ta enrolada, a vei :X é briga dos pais

mais é coisa seria.. alem do meu tio ter falecido. eu ia briguei com o black... passei raiva nakela noite.. estava normal atarde; eu so falo merda quando ta acontecendo alguma coisa de ruin... mal xingo direito '-'
quero deixar bem claro pro black q eu errei msm.. e meu adm tava em jogo... nao tinha noção do q eu estava fazendo... pessoas gritando,chorando, correndo e desmanhando... vei.. tava um chaos... minha mae falou pra mim ficar no meu quarto até ela mandar eu sair... calor pra krl... cabeça estava doendo... e veio na mente q eu nem sabia o q estava fazendo.. meu corpo foi no altomatico.. nao tive a noção do q eu estava fazendo... nao sei mas até hj.. sinto q meu tio estar perto de mim.. pois antes dele ir pro hospital eles disse:
''Alexandre, se eu morrer, nao sinta pena ou fique triste.. ficarei com vc pra sempre'' inda estou chatiado e invergonhado por ter brigado com o black.. quando a pessoa mais quer alguma coisa... sempre tem alguma coisa pra atrabalhar... meu objetivo era ficar na brb até fechar... eu sempre pensava assim... e agr isso ta atrapalhando.
:/


Então cara....sabia que você não tava normal,sabia que algo estava errado...você por mais que seja doido não é daquele jeito...não fizemos nada pra você....e pra falar a verdade vc mesmo abriu mão da sua adm...pois eu perguntei se vc não a queria mais...mas blz...tipo...meu sentimentos pelo seu tio...a maré pra cá também não anda boa não tanto que estou eusente de S.P por uns tempos pra ver se algo melhora.....perdi muitos amigos e parentes e sei como dói.....só quero que vcs saibam que a Brb serve pra união principalmente nessas horas..... sua adm tah lá se vc quiser mano....só falar com o Mike ou com o JhowZ ...como disse vou ficar fora por mais uns dias...mas admiro as pessoas que reconhecem seus atos..... espero que supere a perde...saudade sim tristeza não.....vlw!
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM66 desculpe pelo transtorno (justificativa) FR189 desculpe pelo transtorno (justificativa) FI042

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Sex 5 Out - 16:13

BlackDog[Brb] escreveu:
(HoZ).=).Love.(=.(..) escreveu:
Lucas[Brb] escreveu:nossa acho que é macumba, bateram no carro da minha mãe ja 2 x, sei la, a construçao aki em casa ta enrolada, a vei :X é briga dos pais

mais é coisa seria.. alem do meu tio ter falecido. eu ia briguei com o black... passei raiva nakela noite.. estava normal atarde; eu so falo merda quando ta acontecendo alguma coisa de ruin... mal xingo direito '-'
quero deixar bem claro pro black q eu errei msm.. e meu adm tava em jogo... nao tinha noção do q eu estava fazendo... pessoas gritando,chorando, correndo e desmanhando... vei.. tava um chaos... minha mae falou pra mim ficar no meu quarto até ela mandar eu sair... calor pra krl... cabeça estava doendo... e veio na mente q eu nem sabia o q estava fazendo.. meu corpo foi no altomatico.. nao tive a noção do q eu estava fazendo... nao sei mas até hj.. sinto q meu tio estar perto de mim.. pois antes dele ir pro hospital eles disse:
''Alexandre, se eu morrer, nao sinta pena ou fique triste.. ficarei com vc pra sempre'' inda estou chatiado e invergonhado por ter brigado com o black.. quando a pessoa mais quer alguma coisa... sempre tem alguma coisa pra atrabalhar... meu objetivo era ficar na brb até fechar... eu sempre pensava assim... e agr isso ta atrapalhando.
:/


Então cara....sabia que você não tava normal,sabia que algo estava errado...você por mais que seja doido não é daquele jeito...não fizemos nada pra você....e pra falar a verdade vc mesmo abriu mão da sua adm...pois eu perguntei se vc não a queria mais...mas blz...tipo...meu sentimentos pelo seu tio...a maré pra cá também não anda boa não tanto que estou eusente de S.P por uns tempos pra ver se algo melhora.....perdi muitos amigos e parentes e sei como dói.....só quero que vcs saibam que a Brb serve pra união principalmente nessas horas..... sua adm tah lá se vc quiser mano....só falar com o Mike ou com o JhowZ ...como disse vou ficar fora por mais uns dias...mas admiro as pessoas que reconhecem seus atos..... espero que supere a perde...saudade sim tristeza não.....vlw!
Mas ele ja estava mal... e morreu de paradacardio espiratoria... tinha q ter falado pra vc man.. mas minha mãe falou pra nao dizer pra vcs q pode dar mal sorte... tipo, pode acontecer mais mortes.. e ngm quer isso né ??!?! entao respeito o q ela fala.. pois nao quero desrrespeitar ela... vlw man.. estava mal msm.
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
desculpe pelo transtorno (justificativa) COM64

Ir para o topo Ir para baixo

desculpe pelo transtorno (justificativa) Empty Re: desculpe pelo transtorno (justificativa)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos