Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
............. EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
............. EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
............. EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
............. EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
............. EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
............. EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
............. EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
............. EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
............. EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


.............

2 participantes

Ir para baixo

............. Empty .............

Mensagem  Rookie Cookie Ter 24 Jan - 19:48

bem.... nao sei como vou dizer isso.... mas as aulas tao chegando, e tals eu nao vou poder ficar no brb por muito tempo, pq como ja dizia antes, meus pais botaram uma regra de nao ir no computador nas aulas, com exeçao de umas coisas, vou ter que voltar para akela merda de colegio, sem amigos, sem nada. meu unico amigo que eu tinha no colegio foi pra outro. e o resto do pessoal me odeia e isso as vezes me faz pensar em suicidio... serio mesmo... como o nome do post ja diz eu nao consigo pensar em um titulo para isso, mas como todos me odeiam la. eu fico com uma certa solidao sem amigos e nada, e pra piorar as coisas eu sofro bullying e realmente meu coraçao fica muito apertardo com isso as vezes eu tenho vontade de levar armas pra escola para matar todos eles.... serio. eu escondo meu sofrimento em forma de um garoto bonitinho que sempre fica sorrindo independente da situaçao alem de bully e odiadores, ainda ficam me chantagiando que iriam contar coisas pessoas pro pessoal da escola e concerteza serei motivo de chacota la e eh por isso que vcs sao meus unicos amigos, e tenho certeza de que um dia poderemos nos ver talvez 1 ou 2 dias, poderei ter uma chance de me dedicar aos estudos e a mim mesmo, pois nao tenho comido direito, nao tenho dormido direito, nao estou com a saude la nakelas coisas, e +/- o problema do lucas, nao, nao tenho cancer nem nada, vcs sempre me apoiam e tals, mas acho que vo ter que parar de jogar, e eh por isso que sou muito violento com certos negocios e akilo que falei no post do lucas, era oq eu sentia, cada noite que penso em escola e tals eu fico chorando, pq eu realmente sofro muito com isso, e nao quero conversar com meus parentes, e outra, se eu sair do colegio, eu repito de ano, pois estou em dependencia(ficar 1 hora amais no colegio e fazer 1 prova amais de todas as materias), e se eu repetir, acho que vou pro colegio publico, entao vai piorar minha situaçao, e se eu repetir e ir pra outro colegio particular talvez eu sofra novamente bullying com isso por isso eu aparento ser feliz e alegre por fora, mas por dentro eu sou... sei la.... nada talvez.... ou um pequeno menino tentando viver no seu mundo de fantasia querendo ser alegre e feliz ou coisa do tipo. mas bem. sao tempos de erguer a cabeça enchugar as lagrimas e seguir em frente, mas quem sabe... eu mate todos eles...
Henrique eh um dos que eu quero matar

agradeço ao Brb e os outros que sempre me apoiam
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
............. COM64

Ir para o topo Ir para baixo

............. Empty Re: .............

Mensagem  InFeCtEd Ter 24 Jan - 21:18

Mano eu ja tive muitos desses problemas, até o meio da 5° série, eu ti digo uma coisa, os caras mais legais estao na escola publica, onde eu tbm estudo, eu sempre odiei os mlk metidos q fazem essas coisas, purisso eu tenho amigos e é isso q vc precisa, eu nw so o cara mais popular do colégio , até pelo contrario, tbm ja pensei muito em suicidio. Ja q vc nw tem amigos, encare eles, pratique bullyng contra eles, humilhe eles, ameace eles coma algo (nada muito mortal tipo arma ou faca) eu consigui respeito e amigos depois q bati no cara q me enchia, com o q eu bati nele ? uma classe da sala Very Happy 2 semanas depois ele veio em mim con otros 5 caras o q aconteceu ? 32 caras espancaram eles (33 comigo Very Happy) se vc nao consegue amigos tao facio assim vc pode surrar eles, se tem muita diferença leve uma corrente pro colégio (aki levam direto) ainda nao da ? intao me disculpe, eu gostaria de ir no seu 1° dia de aula com vc, e humilhar esses caras, mas a distancia é foda.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
............. COM66 ............. FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

............. Empty Re: .............

Mensagem  Rookie Cookie Ter 24 Jan - 21:26

maanoo, vlw, e ok vo levar uma coisa nao mortal pra escola UMA BAZOOKA!!! e eu falei que ia mudar de colegio, vo faltar o primeiro dia de aula dps vo chegar la no 2º vo entrar na sala falando UH UH PAPAI CHEGOOO UH UH PAPAI CHEGO essa vai ser pro louiz cara kkkkkkkk' e eu sou assim tbm, tenho um humor variado, uma hora to triste, outra hora to alegre
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
............. COM64

Ir para o topo Ir para baixo

............. Empty Re: .............

Mensagem  InFeCtEd Qua 25 Jan - 12:13

KKKK'
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
............. COM66 ............. FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

............. Empty Re: .............

Mensagem  Rookie Cookie Qui 26 Jan - 12:58

cara vc e o mandioca kkkk' melhores amigos, lembro do dia que cheguei no server eu tentando matar o pedro (até hj nao consegui O.o) vc me ajudando a entender o server, e o mandioca falando em hentais e etc, eu passo pra ele e aproveito e procuro no google kkkkkkkkkkkk' ria muito dakilo =) aaaahh saudades dos velhos tempos.... boms tempos... bons tempoos.....
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
............. COM64

Ir para o topo Ir para baixo

............. Empty Re: .............

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos