Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
A história da vida de InFeCtEd o.O' EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


A história da vida de InFeCtEd o.O'

2 participantes

Ir para baixo

A história da vida de InFeCtEd o.O' Empty A história da vida de InFeCtEd o.O'

Mensagem  InFeCtEd Qua 4 Jan - 8:35

Galera eu tava olhando outras print de quando eu arrecem tinha entrado no samp, e resolvi posta toda a historia q eu ja passei até chegar aki (se nao vai le até o final nao posta merda) é grande ein. Vo começa do começo intao.

Dia 04/06/09 no meu aniversario eu tava intediado e resolvi baixa o samp pra ve como ficava meu gta, intao eu fikei viciado quando colokei, meu primero server foi o JK(JogaKi) passei 6 meses jogando la, treinando, conhecendo pessoas, no 4 mes jogando la eu criei a SK1_N3T quando cheguei nos 6 meses ja tinhamos 25 membros ativos, metade do sv deles era de N3T, aí eu pedi pro vinicius ([N3T]Vinii_xD) criar um sv pra nós, ele crio e fico eu e ele de adm, depois de 5 meses osv tinha média de 40 on, e 4 clans grandes, mas quando chego no 6 mes, tivemos q fechar por falta de grana (nóis pagava host advanced, 150 reais) depois disso cada N3T foi pra um lado intao ainda tenho contatos com muito polkos, nem sei se os q sobraram ainda usam a tag, mas o clan ainda nao termino até hj, o vinii ta gerenciando ele, depois q o sv termino eu comecei a joga cada dia em um sv, até q enquanto navegava na internet achei um sv de zumbi, mas nw era um sv de zumbi comum, eles exigiam um download de um patch pra joga com eles sinao o jogo só dava crash,Blz, baxei e fui jogar, e era simplismente iiiiimpressionante, tinha umas espécies de bots pra samp (tipo os bot se bota biohazard no samp) e vc tinha q sobrevive, recolher alimentos, armas , balas, veiculos, achar uma base mas em 1 mes ele fecho, depois disso eu vi meu primero vidio do sismatico (Os melhores do samp - vidio) aí comecei a joga num server chamado Brasil Drift Forever, la eu conheci uns dos melhores amigos q eu ja tive no gta e o sv duro 5 dias ou menos, e eu nem consigui pega os contatos com eles Sad mas eu ainda tenho prints pra mi lembra dakela galera, nóis nao fazia Drift, nóis buscava mitos e lendas do gta. Até agora eu ainda usava o nick: luigi_SANTOS[N3T].
A história da vida de InFeCtEd o.O' Gallery74
olhe a foto em tamanho grande pra ver toda a galera q a imagem ta cortada.
Depois q o sv fecho eu perdi contao com eles e fui procura otro sv de drift, achei o TBD, ali eu me fixei, eu tinha amigos q arrepiavam no drift, eu aprendi tudo q eu sei la, eu ganhei um novo nick pra drift, InFeCtEd, eu criei um clan, [DTK] , akele server mudo a minha vida, Zo0om, Crazyy,L.S.T uns dos melhores adm's q ja conheci, e bons amigos tbm.
Nesse tempo q ele fico off eu comecei a joga no server "siga bem bem caminhoneiro" server de fazer entregas, e nao tinha nenhum tele, era tudo andando na raça mesmo, mais la eu achei uns parceros, Dominic_DK, Dominic_scary, Gui_silva entre muitos outros la envez de entregar cargas nós eramos da Máfia, eu criei a Máfia dakele server, nós nao entregavamos cargas, nós roubavamos elas, e as vezes roubavamos perto do ponto de entrega e entregavamos ela para ficarmos com a grana, era dificil pq o caminhao nao parava, nós pulavamos de uma van pra cima do caminhao, ia no parabrisa, matava o piloto, e ou esperava o caminhao bate, ou pulava, ou se precisacemos da carga tinha um truke, era chegar emcima da porta (encima do caminhao) e apertar F pra roubar, aí ele roubava com o caminhao em movimemto.la foi criada a [MF] mas o sv nao duro 1 mes e fecho, tbm perdi contato com a [MF].
quando eu saí dakele server o TBD reabriu mas eu nao sabia pq nao acessava o site deles intao eu vim pra ka sem sabe, quando eu fikei sabendo quase fui pra la, só nao fui pq eu ja tinha muitos amigos aki e os antigos amigo nao jogavam mais la.
Aí depois disso, eu vim pra ca, dia 4 de setembro, entrei pra [NEXTZ] uma semana depois,encontrei um manin q pulo comigo de um lado pra otro de um lago e grito é nóis ki voa. o resto depois disso é LENDA.
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
A história da vida de InFeCtEd o.O' COM66 A história da vida de InFeCtEd o.O' FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história da vida de InFeCtEd o.O' Empty Re: A história da vida de InFeCtEd o.O'

Mensagem  Convidad Qua 4 Jan - 9:30

o.O'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A história da vida de InFeCtEd o.O' Empty Re: A história da vida de InFeCtEd o.O'

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 4 Jan - 10:12

Dahora
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
A história da vida de InFeCtEd o.O' FR189

Ir para o topo Ir para baixo

A história da vida de InFeCtEd o.O' Empty Re: A história da vida de InFeCtEd o.O'

Mensagem  Convidad Qua 4 Jan - 12:00

DAhora msm úú

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A história da vida de InFeCtEd o.O' Empty Re: A história da vida de InFeCtEd o.O'

Mensagem  InFeCtEd Qua 4 Jan - 14:12

Very Happy
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
A história da vida de InFeCtEd o.O' COM66 A história da vida de InFeCtEd o.O' FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A história da vida de InFeCtEd o.O' Empty Re: A história da vida de InFeCtEd o.O'

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Qua 4 Jan - 14:27

Lol mesmo
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
A história da vida de InFeCtEd o.O' FR189

Ir para o topo Ir para baixo

A história da vida de InFeCtEd o.O' Empty Re: A história da vida de InFeCtEd o.O'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos