Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer !

3 participantes

Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer !

Mensagem  Convidad Sex 25 Nov - 15:40

MANOS DO NADA EU FUI BANIDO POR ESSE KRA ELE FICAVA ME TROCANDO DE TIME TODA A HORA MANDEI ELE PARA E ELE ME BANI AFF N DA N MANO EU SEI QUE SO EXPLOSIVO AS EVZES MAIS ME BANI POR PEDIR PARA PARAR COM ABUSO DE PODER E FODA NÉ !!



provas :



Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Samp068v




PFPFPF ME DESBANI E DAO UMA LIÇAO NESSE CARA !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty Re: Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer !

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Sex 25 Nov - 15:58

Oque ele falo é verdade Chrono, ele é sim dono do server entao vc tem q fala com ele.
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty Re: Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer !

Mensagem  Convidad Sex 25 Nov - 16:51

aff nem vo loga mais n falow !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty Re: Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer !

Mensagem  [Brb]Pedrod04 Sáb 26 Nov - 0:57

=/
[Brb]Pedrod04
[Brb]Pedrod04
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 18/08/2011
Mensagens : 1647
Sexo : Masculino
Pontos : 1783
Reputação : 12
Idade : 28
Localização : Em algum lugar do brasil.
Bio : Você Desperdiçou 12 dólares em carne branca
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty Re: Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer !

Mensagem  Convidad Sáb 26 Nov - 1:19

Cara a isso é injusto mesmo mano,o cara não parava de trocar o Chrono de time.
E a gente sabe que ele se estora fácil,quanta gente fala palavrão e diabo a quatro e não da nada...
Isso ae não pode mano.
A gente se vê no colégio então Gui sz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty n prescisava banir so kikar

Mensagem  [N3T]Gabriel Sáb 26 Nov - 13:04

ele é o BlackDog o 2º dono do server
[N3T]Gabriel
[N3T]Gabriel
Postador
Postador

Data de inscrição : 28/09/2011
Mensagens : 68
Sexo : Masculino
Pontos : 93
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : No brasil *-*
Bio : [N3T] no peito [Brb] no coraçao

Ganhar ViP
Kills:
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Left_bar_bleue0/0Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.batalha.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty explicaçao de ambos os lados + erro de mandioca

Mensagem  Rookie Cookie Dom 27 Nov - 0:32

estou aki para defender ambos os lados do meu ponto de vista, poderei até ser chingado, estrupado, hackeado e etc.

começando com blackdog(nao quero ofender nem tals) mas do jeito que o seu cargo tem tamanha "responsabilidade" era pra vc explicar melhor a situaçao pro chrono e tentar deixa-lo calmo ou no minimo um kick, mute, jail; tanto faz e ele devia explicar que sakura = blackdog se n entendeu deixe ele resmungando a torto e esqueda

Agora explicar o mandioca

por [FAB]Mandioca[Brb] em Sab 26 Nov - 3:19

Cara a isso é injusto mesmo mano,o cara não parava de trocar o Chrono de time.
E a gente sabe que ele se estora fácil,quanta gente fala palavrão e diabo a quatro e não da nada...
Isso ae não pode mano.
A gente se vê no colégio então Gui sz

Farofa, seguinte, o black dog nao estava trocando ele de time e sim do tempo tipo botar 12:00 a 0:00 ou 17:00 no que pra muitos nao importa por que o tempo nao altera nada na sua account ou desempenho/jogabilidade para matar, se fosse nevoa ou chuva pesada tudo bem(se bem que acho tosco ficar reclamando por pouca merda), eu n reclamo pq acho até um favorecimento para mim, eu sou estrategias furtivas entao: vc nao me ve mas eu ti vejo, e estamos saindo do ponto da questao.

Agora o meu ponto de vista do Chrono:

Chrono, você deveria ficar mais calmo, agente só faz uma brincadeira e tu joga um pais contra o outro em guerra, se controla meu deus, mesmo sendo o mais estupido adm/mod/dno(tanto faz)
você deveria tratar as pessoas do jeito que vc gostaria que elas ti tratasem, se ele ti baniu: idai? crie outra conta, eu por exemplo tenho acho que (1... 2... 3...) entre 5 ou 6 accounts reservadas pra emergencia acho que vc deveria fazer isso tbm, sim, eh uma ideia estupida vc deve estar pensando. Mas, da a chance ao jogador se explicar para um amigo confiavel e dps esse amigo fala pro adm que fala pro dono desbanir o cara dependendo da situaçao neeh =/ espero que tenha deixado claro os seguintes "universos de espelho"(inventei a expreçao agora Razz )


Deveria virar advogado oq acham? Very Happy

Edit:Eu nao insulto as pessoas, só as descrevo

Clique aki e veja minha cara
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer ! Empty Re: Banido poor ? e muita falta de nao ter o que fazer !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos