Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Amigos adms... me ajudem aí.....

+8
Shark[Brb]
Mataelix
Rookie Cookie
InFeCtEd
BigMike
[DOA].Lun4_
AriztoLLeX__[Brb]
BlackDog[Brb]
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty Re: Amigos adms... me ajudem aí.....

Mensagem  [DOA].Lun4_ Qua 6 Fev - 22:38

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 30752800
[DOA].Lun4_
[DOA].Lun4_
Forumeiro
Forumeiro

Data de inscrição : 23/12/2012
Mensagens : 263
Sexo : Feminino
Pontos : 243
Reputação : 6
Idade : 28

Ganhar ViP
Kills:
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty Re: Amigos adms... me ajudem aí.....

Mensagem  U¢hiha.iTa¢hi[Brb] Qui 7 Fev - 6:55

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fotinha dahora hein Angel? kkkkkkkkkk
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 04/12/2012
Mensagens : 550
Sexo : Masculino
Pontos : 555
Reputação : 5
Idade : 79
Localização : Na minha casa kk
Bio : Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Laughing Laughing Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 COM64 Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 FR189
Ganhar ViP
Kills:
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty Re: Amigos adms... me ajudem aí.....

Mensagem  [DOA].Lun4_ Qui 7 Fev - 8:33

[ZcS].[iTachi].[Brb] escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fotinha dahora hein Angel? kkkkkkkkkk

deixa minha foto quieta kkkkkkkkkkkkkkk
[DOA].Lun4_
[DOA].Lun4_
Forumeiro
Forumeiro

Data de inscrição : 23/12/2012
Mensagens : 263
Sexo : Feminino
Pontos : 243
Reputação : 6
Idade : 28

Ganhar ViP
Kills:
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty Re: Amigos adms... me ajudem aí.....

Mensagem  U¢hiha.iTa¢hi[Brb] Qui 7 Fev - 17:02

kkkkkkkkkkkkkk
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 04/12/2012
Mensagens : 550
Sexo : Masculino
Pontos : 555
Reputação : 5
Idade : 79
Localização : Na minha casa kk
Bio : Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Laughing Laughing Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 COM64 Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 FR189
Ganhar ViP
Kills:
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty Posso Ser Adm !

Mensagem  Sr_P0S3ID0N=[K] Sex 8 Fev - 16:23

[ZcS].[iTachi].[Brb] escreveu:
BlackDog[Brb] escreveu:esamos no inicio das aulas e com isso menos adms estão logando....

O nativo e a Sheeva estao com problemas na net e as aulas..fora trabalho e tal...(infelizamente logan pouco)

O metal acabou de dizer que vai logar raramente....(ja é menos outro)

O Love também esta estudando e procurando emprego....... (fudeu)

GALERA...trabalho muito...e muito mesmo...entro sempre que me surge uma brecha..por eu trabalhar a noite consigo logar de manha sempre...mas tenho muitas responsabilidades e contas pra pagar..sei que familia pesa e com razão com esse papo de video game e tals...não sumam da Brb aki é a casa de vcs....

A situ~ção é a seguinte:

Vou tirar a Adm de quem não puder logar muito como antes..mas calma...farei como fiz e faço com os outros adm...tipo...o Pedro..ele sempre que não podia logar ele avisava e a gente tirava a adm... depois nas ferias ou feriados eu dou denovo a adm pro cara sem problemas....DESDE QUE TENHA UMA VAGA DISPONIVEL...........para não dar problemas de cobranças futuras pois não podemos cobrar nada de vocês A Brb é um passatempo uma diversão entre amigos.......... quero que parta de vocês a iniciativa de deixarem aki o nome de quem não podera logar desse periodo de aulas e talls... para podermos reformular alguns adms no serv... vcs que estão com ocupaçoes não perderão o cargo..mas será retirado temporariamente ok? só o love e o Mike que não conta pois são donos do servidor também. a adm deles é permanente.

ajudem ae!!!!!???!!!
Hm... Então nesse caso eu falo. Black eu to entrando de férias agora kkkkkkkk, minha escola teve greve e tive que adiantar o ano, estou entrando em férias agora....

Aee Pessoal Eu Entro Todo Dia e Eu Posso Ajudar Aee Blz Qualquer Coisa Tamo Junto ! !!

Sr_P0S3ID0N=[K]
Aprendiz
Aprendiz

Data de inscrição : 03/02/2013
Mensagens : 10
Sexo : Masculino
Pontos : 18
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : NAPUTAQUEPARIU
Bio : 1 ano e 4 meses no server ... Fui adm por 1 ano , hj sou um player normal ... como os outros .

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty Re: Amigos adms... me ajudem aí.....

Mensagem  U¢hiha.iTa¢hi[Brb] Sáb 9 Fev - 7:04

'--' se for assim até eu
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 04/12/2012
Mensagens : 550
Sexo : Masculino
Pontos : 555
Reputação : 5
Idade : 79
Localização : Na minha casa kk
Bio : Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Laughing Laughing Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 COM64 Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 FR189
Ganhar ViP
Kills:
Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Left_bar_bleue0/0Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Amigos adms... me ajudem aí..... - Página 2 Empty Re: Amigos adms... me ajudem aí.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos