Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Não aguento mais ver o serve as moscas '  EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Não aguento mais ver o serve as moscas '

+8
[NEXTZ]SheevA
BlackDog[Brb]
[ESTK]LoveerKouy
[NFS]FabiiioH
InFeCtEd
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Metal[Brb]
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  [NEXTZ]Metal[Brb] Seg 19 Nov - 23:14

poxa galera eu sei que eu to meio sumido, mais sao por problemas tecnicos aqui no meu pc, mais eu nao vim fala sobre isso, eu vim aqui dar algumas sugestoes que eu e o [Brb]Nativo[NEXTZ] andamos converçando, ee seria uma boa de o mike ou o black adotarem no serve.
eu gostaria mto que o serve divesse um objetivo, porque mata so por mata fica sem graça, ou seja mata pra consegui dinheiro, pra conseguir comprar armas melhores, ter mais eventos valendo vip, ou valendo no caso se o dinheiro nao for tao facil como ele é valendo o proprio dinheiro, assim voce estimula os players a um objetivo, tem um ranck geral dos players, ter areas reservadas para guerra de minigum, guerras de tank, mod favela, mod para mostra a arma no corpo dos skins, e um mod que eu sempre que se distacam mto e o mod de gasolina nos carros, ou seja voce tem que conquistar suas coisas, ee nao ser dadas de presente igual esta sendo no BRB atual. sou admin lvl 3 fato, mais quero cuida desse serve como se fosse meu, por que gosto mto dele, fiz mtos amigos la como o nativo, a sheeva o shakal, o ghost, mike,love entre outros, ee to pendindo pra que o nosso serve nao acabe, nao quero ver o fim da BRB. vamos fazer uns testes pra ve se conseguimos melhorar o serve, ee vamos divulgar ao maximo o nosso serve. aaa outra coisa que eu ja ia me esquecendo ee o SETCLAN, poxa vamos voltar com ele, criar novos clãns ee fazer guerras de clãns, garanto que os players vao se amarra. nao custa nada tentar. oque adianta por o gm zoombie com o filme da brb queimado ?
vamos volta a brb para o topo galera



[Brb]Metal[NEXTZ]
[NEXTZ]Metal[Brb]
[NEXTZ]Metal[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 13/09/2012
Mensagens : 60
Sexo : Masculino
Pontos : 74
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty cara, falo tudo

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Ter 20 Nov - 0:36

os cara, tao me falando q nao tao afim de entra no server pq tao achando chato, eu entro e ta zero players, as vezes entra uma alma perdida, ta cada vez pior, tem q voltar os clãs, pq clã segura os players, algumas coisas tbm tem q ser colocadas como o aqele morte por headshot e reduzir a vida de todo mundo, como no gta offline, q poucos tiros a pessoa morre, colocar menos carros e motos no respawn, pra dar menos lag, tira tudo q ta sobrando, e bota aqeles x1 d eagle e shotgun e snipe, e cada vez q o cara mata alguem tem q ganha 500, e quando morre pder 300 pra fica mais dificil de compra arma, e o qebot tem q apenas kickar e nao banir, tenho muita idéia na cabeça, mas tenho medo de fala, to com medo do q eu falei, pq n qero chatear e nem magoar ninguém q fez esse gm e esse mapa, sei q da trabalho, eu passei um trabalhao pra fazer o meu server, e ele fico uma bosta, se eu estiver errado, só ignorem
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  [ПΣXƬZ]K3NNY[Brb] Ter 20 Nov - 5:41

Tá fodz quase n entra ngm
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
[ПΣXƬZ]K3NNY[Brb]
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 25/05/2012
Mensagens : 398
Sexo : Masculino
Pontos : 441
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : Salvador-Ba
Bio : Ser gentil com as pessoas n tem nd haver ser mal com as outras

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  InFeCtEd Ter 20 Nov - 8:27

Concordo com tudo, menos o sistema de gasolina, isso só serve pra Rpg e Zombie Rp, a Brb foi grande um dia graças a q ? Aos Clans, A simplicidade e as coisas q tinha pra fazer, Hoje em dia, comparado a um TDM Grande, a Brb nao tem nem 10% dos Teles de um TDM Grande, Os caras Gostam de Teles 4Fun, E tem outros q gostam de Matar msm, Tem q dificulta de pegar dinheiro, mas dificultar bastante, colocar Casas e empresas a venda, igual tinha no 1° GM... Só isso melhoraria muito, mas claro, tem mais coisas, mas acabei de acordar e nao consigo pensa...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty ...

Mensagem  [NFS]FabiiioH Ter 20 Nov - 9:01

Falando dnv Faz uma mistura de Gm's

Não aguento mais ver o serve as moscas '  3912376022 Não aguento mais ver o serve as moscas '  3912376022 Não aguento mais ver o serve as moscas '  3912376022
[NFS]FabiiioH
[NFS]FabiiioH
Postador
Postador

Data de inscrição : 16/09/2012
Mensagens : 123
Sexo : Masculino
Pontos : 162
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Nao interessa uai!
Bio : Iae mlk top blz? Very Happy

Ganhar ViP
Kills:
Não aguento mais ver o serve as moscas '  Left_bar_bleue0/0Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  InFeCtEd Ter 20 Nov - 9:46

Mas aí fica bagunçado -.-
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty '-'

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 20 Nov - 9:49

[NEXTZ]Metal[Brb] escreveu:poxa galera eu sei que eu to meio sumido, mais sao por problemas tecnicos aqui no meu pc, mais eu nao vim fala sobre isso, eu vim aqui dar algumas sugestoes que eu e o [Brb]Nativo[NEXTZ] andamos converçando, ee seria uma boa de o mike ou o black adotarem no serve.
eu gostaria mto que o serve divesse um objetivo, porque mata so por mata fica sem graça, ou seja mata pra consegui dinheiro, pra conseguir comprar armas melhores, ter mais eventos valendo vip, ou valendo no caso se o dinheiro nao for tao facil como ele é valendo o proprio dinheiro, assim voce estimula os players a um objetivo, tem um ranck geral dos players, ter areas reservadas para guerra de minigum, guerras de tank, mod favela, mod para mostra a arma no corpo dos skins, e um mod que eu sempre que se distacam mto e o mod de gasolina nos carros, ou seja voce tem que conquistar suas coisas, ee nao ser dadas de presente igual esta sendo no BRB atual. sou admin lvl 3 fato, mais quero cuida desse serve como se fosse meu, por que gosto mto dele, fiz mtos amigos la como o nativo, a sheeva o shakal, o ghost, mike,love entre outros, ee to pendindo pra que o nosso serve nao acabe, nao quero ver o fim da BRB. vamos fazer uns testes pra ve se conseguimos melhorar o serve, ee vamos divulgar ao maximo o nosso serve. aaa outra coisa que eu ja ia me esquecendo ee o SETCLAN, poxa vamos voltar com ele, criar novos clãns ee fazer guerras de clãns, garanto que os players vao se amarra. nao custa nada tentar. oque adianta por o gm zoombie com o filme da brb queimado ?
vamos volta a brb para o topo galera



[Brb]Metal[NEXTZ]
man tamos sem script.. o Mike parou com o samp... fudeu tudo.. ele tbm tem uma puta prequiça de fazer tele pois so ele q sabe mexer com script ai é foda, eu.. nem sei mexer com pawn direito da até dó e.e'
mais concordo com q as ideias a cima do membro disse.... Jhowz .. eu falei pra ele colocar o gm antigo mais rapido pocivel naum sei se ele coloco pois esses dias naum entrei pois eu estava viajando dnovo com minha mae... mais gostei...
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  [NEXTZ]Metal[Brb] Ter 20 Nov - 14:28

Po se tem um GM antigo que foi um sucesso, porque nao colocamos ele ee apenas damos umas melhoradas ? '
[NEXTZ]Metal[Brb]
[NEXTZ]Metal[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 13/09/2012
Mensagens : 60
Sexo : Masculino
Pontos : 74
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty GM antigo ? certeza?

Mensagem  BlackDog[Brb] Ter 20 Nov - 17:27

Vcs acham que ia melhorar? eu acredito que o GM que tinha os clãs era o melhor... vou imediatamente falar com o Jhowz para mudar ou se não der para mudar vamos ver oque falta pra tentar mudar... pena que o Mike saiu pois ele tinha uma posição fundamental pra muita coisa no serv... mas podemos nos virar não é? vamos tentar...pois se não tentar nunca saberemos....
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 20 Nov - 18:30

BlackDog[Brb] escreveu:Vcs acham que ia melhorar? eu acredito que o GM que tinha os clãs era o melhor... vou imediatamente falar com o Jhowz para mudar ou se não der para mudar vamos ver oque falta pra tentar mudar... pena que o Mike saiu pois ele tinha uma posição fundamental pra muita coisa no serv... mas podemos nos virar não é? vamos tentar...pois se não tentar nunca saberemos....
tipo manow como eu falei no outro topico... tem q colocar o gm bem antigo msm o 0.3c... lembra ?? /kart... /favela akilo sim foi brb de vdd fuck yeah fuck yeah
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Concordo com as ideias do metal e do nativo, acho que ia melhorar e muito sim a nossa situação

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Ter 20 Nov - 20:28

BlackDog[Brb] escreveu:Vcs acham que ia melhorar? eu acredito que o GM que tinha os clãs era o melhor... vou imediatamente falar com o Jhowz para mudar ou se não der para mudar vamos ver oque falta pra tentar mudar... pena que o Mike saiu pois ele tinha uma posição fundamental pra muita coisa no serv... mas podemos nos virar não é? vamos tentar...pois se não tentar nunca saberemos....

vamos pelo menos tentar, o que custa? não vamos sair perdendo porque a Brb ja ta nas moscas (na maioria das vezes) =/
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM14

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  Sh4k4l Qua 21 Nov - 8:41

Apoiado manolito!
Se é pra fazer a BRB voltar tem de chegar aos extremos.Pelo menos poderiamos testar colocar os GM's antigos.
Mas sem o Mike fode né '-'
Sh4k4l
Sh4k4l
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 28/09/2012
Mensagens : 23
Sexo : Masculino
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 86
Localização : Algum lugar bem chato..,

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  InFeCtEd Qua 21 Nov - 10:32

Po, mas agente se vira somos 7 adms (Ou mais) Eu sei um pokin de Pawn, Love tem q aprende, e juntando o poco q cada um sabe se vai longe...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty infec

Mensagem  [NFS]FabiiioH Qua 21 Nov - 10:50

to falando assim infec tipo uma parte de 1 gm e outra parte de outra tipo aquele gm q tinha favela lembra? coloca /favela /navio /ovni /prefeito ai vai colocando outros comandos e umas coisas q eram melhores nos outros gm's
[NFS]FabiiioH
[NFS]FabiiioH
Postador
Postador

Data de inscrição : 16/09/2012
Mensagens : 123
Sexo : Masculino
Pontos : 162
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Nao interessa uai!
Bio : Iae mlk top blz? Very Happy

Ganhar ViP
Kills:
Não aguento mais ver o serve as moscas '  Left_bar_bleue0/0Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  BigMike Qua 21 Nov - 11:24

ainda não sai gente Razz, oque vcs precisarem é so pedir Very Happy, é so ano que vem que eu vou começar a trabalhar autonomo.
BigMike
BigMike
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 19/09/2011
Mensagens : 218
Sexo : Masculino
Pontos : 269
Reputação : 15
Idade : 33
Localização : Diretamente dos cafundós de judas
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM64 Não aguento mais ver o serve as moscas '  HWN12 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  BlackDog[Brb] Qua 21 Nov - 12:29

BigMike escreveu:ainda não sai gente Razz, oque vcs precisarem é so pedir Very Happy, é so ano que vem que eu vou começar a trabalhar autonomo.


kkkkkkkkkk ainda bem que não saiu kkkk ja conversei com o JHow e ele colocará o GM antigo...o primeiro pra falar a verdade..... espero que melhore algo....eu mesmo adorava akele tempo e acho que vai ser legal.... to trampando direto sem folga esses dias....mas assim que a paz voltar a reinar aki em sp voltarei a jogar...vcs repararam que tão matando de 8 a 10 por dia aki e eu estou indiretamente no alvo desses caras....qqr um que conheça pms ou trabalher com segurança é alvo...e meu bairro nunca aoareceu tanto na tv como ultimamente...daí num tenho tempo mesmo nem pra pensar....mas não abandonei o serv ok? não vai parar.
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty e.e

Mensagem  [NEXTZ]Guiih[Brb] Qui 22 Nov - 10:50

mano , eu queria ve como era o server antes pq nunca entrei no samp ai quando entro vcs me recebem bem Não aguento mais ver o serve as moscas '  3654018546 Não aguento mais ver o serve as moscas '  3654018546

[NEXTZ]Guiih[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 16/09/2012
Mensagens : 51
Sexo : Masculino
Pontos : 84
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : Jupter
Bio : "Fuck SNL and the whole cast
Tell 'em Yeezy said they can kiss my whole ass
More specifically, they can kiss my asshole
I'm an asshole?

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty '-'

Mensagem  InFeCtEd Qui 22 Nov - 17:29

Era quase igual é hj, só q era mais cheio e o Gm tinha menos coisas era mais simples (E tinha mais lag e.e')
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Muita calma nessa hora......

Mensagem  BlackDog[Brb] Sex 23 Nov - 19:49

Estou voltando e ja pedi para o Jhow arrumar algo pra melhorar a situação....o Mike tbm esta na ativa e trabalhando para o bem de todos Very Happy vamos ter calma e não deixar de jogar gta Evil or Very Mad kkkkk galera...tenho saudade de jogar com vcs e só vou comprar outro pc por causa do gta e do serv.... estou acompanhando vcs daki e ainda bem que não nos abandonaram vlw mesmo a paciencia de todos pois jogar em serv vazio realmente é um saco e mesmo assim vc dão o ar da presença de vcs......MUITO OBRIGADO.


A BRB NÃO VAI PARAR.
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  InFeCtEd Sex 23 Nov - 20:23

Eu to jogando num Netbook com processador 1.6 kkkkk' Meu pc n ta ligando dinovo e.e'
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  Lucas_Vilela Sáb 24 Nov - 15:12

Po man nós poderiamos fazer videos de drift,hydra,clans essas paradas pra ajudar pq na época q o kiind jogava o server n ficava lotado mas quase isso por causa não só dos videos dele mas dos outros tambem

Lucas_Vilela
Aprendiz II
Aprendiz II

Data de inscrição : 10/04/2012
Mensagens : 22
Sexo : Masculino
Pontos : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : rj

http://www.lucasvilelarj.wix.com/brb

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty *-*

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Seg 26 Nov - 15:35

BlackDog[Brb] escreveu:Estou voltando e ja pedi para o Jhow arrumar algo pra melhorar a situação....o Mike tbm esta na ativa e trabalhando para o bem de todos Very Happy vamos ter calma e não deixar de jogar gta Evil or Very Mad kkkkk galera...tenho saudade de jogar com vcs e só vou comprar outro pc por causa do gta e do serv.... estou acompanhando vcs daki e ainda bem que não nos abandonaram vlw mesmo a paciencia de todos pois jogar em serv vazio realmente é um saco e mesmo assim vc dão o ar da presença de vcs......MUITO OBRIGADO.


A BRB NÃO VAI PARAR.
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM14

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty A brb ta voltando a encher

Mensagem  [NEXTZ]Nativo Seg 26 Nov - 20:06

n sei oq ta acontecendo, se era macumba, urucubaca sei la
só sei q ta voltando com 5 à 15 players :>s: Não aguento mais ver o serve as moscas '  2008056867
[NEXTZ]Nativo
[NEXTZ]Nativo
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 03/10/2011
Mensagens : 103
Sexo : Masculino
Pontos : 138
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Santa Vitória Do Palmar
Bio : Carregando...
Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Uma hora melhora

Mensagem  BlackDog[Brb] Ter 27 Nov - 4:35

O pc ja tah na mão...ja coloquei left4dead pra testar pois meu GTA por macumba brava não quis rodar... kkkkk mas o pior ja passou hj vou procurar o cd do jogo.....se voltar oque era antes com clãs e vips acho que volta a dar uma melhorada....como eu falei antes...serv que dá de tudo é foda pois os caras não tem oque fazer mais no serv...o cara ganha grana pra q? se ja tem tudo.....só da /kit e tem arma na mão...pra mim tem que dar finalidade pra garantir players intersados....qndo havia os clãs e um sistema de mata mata os cars tunham mais interesse...vamos tentar levantar essa parte......é nozes. What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
BlackDog[Brb]
BlackDog[Brb]
- S0u F0d4 Fund4d0r -
- S0u F0d4 Fund4d0r -

Data de inscrição : 01/08/2011
Mensagens : 837
Sexo : Masculino
Pontos : 959
Reputação : 3
Localização : São Paulo
Bio : ...........Só lamento pq eu te avisei que kh100 hxá era #
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM66 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FR189 Não aguento mais ver o serve as moscas '  FI042

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  [ESTK]LoveerKouy Ter 27 Nov - 10:15

pra mim o sv tem q ter tudo liberado né mike ?? né black ?? mike acha q vai dar bagunça.. mais do q ja ta ??? liberar as armas seria uma boa escolha por carros para todos... db... car kill tudo... dar /warn so por car kill [e foda.. È DO GTA entao temos q usar.. nao tem nada aver isso... db é do gta entao vamus usar.. pra q tirar ??? deixa tudo livre, tamos aki pra isso usar o q temos de bom, naum usar o que outras pessoas fazem pra nós, ou melhor, fazem para estragar a diverção da jogabalidade... eu acho db ruin car kill mais é do gta entao temos q deixar... fuck yeah
[ESTK]LoveerKouy
[ESTK]LoveerKouy
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 01/12/2011
Mensagens : 807
Pontos : 915
Reputação : 14
Idade : 94
Localização : Olhe para trais †
Bio : ♥️ ♥️ Amar a Mandy ♥️ ♥️
Minha Cajusinha :'3
Não aguento mais ver o serve as moscas '  COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Não aguento mais ver o serve as moscas '  Empty Re: Não aguento mais ver o serve as moscas '

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos