Brb Batalha Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estado do Servidor
www.Game-State.eu
Últimos assuntos
» Random Topic
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptyQui 19 Jan - 15:02 por Fabiiioh

» Que dia atualiza esse trem ae
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptySeg 19 Out - 19:13 por Fabiiioh

» (BAN)breno_alves
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptyQua 22 Jan - 21:31 por Fabiiioh

» BANIDO 2 VEZES INJUSTAMENTE
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptyQua 15 Jan - 1:11 por [Brb]Pedrod04

» FUI BANIDO SEM MOTIVO :/
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptySex 10 Jan - 20:01 por [DOA].Lun4_

» Saudades Eterno Sementinha
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptyDom 29 Dez - 2:32 por [Brb]Pedrod04

» Fui banido por outro adm
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptySex 13 Dez - 16:20 por FaelTj[Brb]

» FUI BANIDO SEM MOTIVO
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptySex 22 Nov - 20:39 por Daniel_1902

» FUI BANIDO SEM MOTIVO CONCRETO
Players fasendo racismo e ameaçando otros players EmptySex 22 Nov - 17:12 por SlipKnoT

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Players fasendo racismo e ameaçando otros players

+4
[NEXTZ]SheevA
Rookie Cookie
TheMaster[Brb]
DrewiiD[Brb]
8 participantes

Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  DrewiiD[Brb] Qua 3 Abr - 22:46

Mataelix fica ameaçando os cara no server,cendo q master quem ele ameaçou mora na mesma cidade que ele,e chamou o poseidon de gordo issoo é racismo.Tenho ai um print

Uploaded with ImageShack.us

DrewiiD[Brb]
Aprendiz
Aprendiz

Data de inscrição : 14/03/2013
Mensagens : 11
Sexo : Masculino
Pontos : 19
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  TheMaster[Brb] Qua 3 Abr - 22:52

Eu vi saporra esses cara tão tudo descumprindo o /regras Mataelix de boa vc ta parecendo criança Ja falei: "SEM DM NO /AEROAB, SEM CARKILL SEM CHINGAMENTOS, e vc entra e fala mau do server a.. aii ta foda =/
TheMaster[Brb]
TheMaster[Brb]
Aprendiz II
Aprendiz II

Data de inscrição : 10/02/2013
Mensagens : 49
Sexo : Masculino
Pontos : 77
Reputação : 0
Idade : 24
Bio : "Quem você escolhe pra perto de você, revela seu caráter" -han

Ganhar ViP
Kills:
Players fasendo racismo e ameaçando otros players Left_bar_bleue0/0Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  Rookie Cookie Qua 3 Abr - 23:14

[AoD]=M4sT[3]r_[Brb] escreveu:Mataelix de boa vc ta parecendo criança

1. Mas ele É uma criança.
2. Ser gordo não é um tipo de raça por tanto não é racismo, é um preconceito (acho que ele não tem espelho)
3. Fazendo*
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  [NEXTZ]SheevA Qua 3 Abr - 23:23

Sv ta um caus ! é player xingando outro player, desrespeitando as /regras... isso ja ta virando bagunça, vamo da um jeito ai :S todo mundo tem que cooperar, tão de bagunça no sv
Players fasendo racismo e ameaçando otros players 3467244275
[NEXTZ]SheevA
[NEXTZ]SheevA
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 15/07/2012
Mensagens : 102
Sexo : Feminino
Pontos : 106
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Santa Vitória do Palmar - RS
Bio : Sourire constant et vos yeux avant
Players fasendo racismo e ameaçando otros players FR189 Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM14

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  Rookie Cookie Qua 3 Abr - 23:34

[NEXTZ]SheevA escreveu:Sv ta um caus ! é player xingando outro player, desrespeitando as /regras... isso ja ta virando bagunça, vamo da um jeito ai :S todo mundo tem que cooperar, tão de bagunça no sv
Players fasendo racismo e ameaçando otros players 3467244275

/ban id 0 pra quem fazer muita bagunça
Rookie Cookie
Rookie Cookie
- Batalha ViP -
- Batalha ViP -

Data de inscrição : 02/11/2011
Mensagens : 729
Sexo : Masculino
Pontos : 811
Reputação : 2
Idade : 25
Localização : Estou em um lugar chamado Synapyse
Bio : ありがとう ございます
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM64

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  InFeCtEd Qui 4 Abr - 13:07

Realmente o certo é Descriminaçao, nao racismo, racismo seria se discriminace a raça do cara, e gordinho eu tbm sou, Problem ? '-'
Mataelix fala dos otros, mas nao se olha no espelho :/ Players fasendo racismo e ameaçando otros players 3313589440 Players fasendo racismo e ameaçando otros players 3313589440 Players fasendo racismo e ameaçando otros players 3313589440
Ele tem 13 anos no maximo, entao literalmente é uma criança .__.


Lord_pudim escreveu:
[NEXTZ]SheevA escreveu:Sv ta um caus ! é player xingando outro player, desrespeitando as /regras... isso ja ta virando bagunça, vamo da um jeito ai :S todo mundo tem que cooperar, tão de bagunça no sv
Players fasendo racismo e ameaçando otros players 3467244275

/ban id 0 pra quem fazer muita bagunça

Quanto a bagunça, e tudo isso q ta acontecendo, eu vou concertar assim q voltar, eu tinha terminado de baixar o Gta ontem, mas veio corrompido, amanha dimanha na aula ja vo pega um otro com meu colega, aí detarde ja to On...



InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM66 Players fasendo racismo e ameaçando otros players FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty xD

Mensagem  Schneider.Br Sex 5 Abr - 13:34

kkkkkk Players fasendo racismo e ameaçando otros players 1879058401 Players fasendo racismo e ameaçando otros players 1879058401 Players fasendo racismo e ameaçando otros players 1879058401
Schneider.Br
Schneider.Br
Postador
Postador

Data de inscrição : 02/10/2012
Mensagens : 95
Sexo : Masculino
Pontos : 103
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  U¢hiha.iTa¢hi[Brb] Sex 5 Abr - 14:21

Néh...
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 04/12/2012
Mensagens : 550
Sexo : Masculino
Pontos : 555
Reputação : 5
Idade : 79
Localização : Na minha casa kk
Bio : Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Laughing Laughing Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM64 Players fasendo racismo e ameaçando otros players FR189
Ganhar ViP
Kills:
Players fasendo racismo e ameaçando otros players Left_bar_bleue0/0Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Mesmo ip?

Mensagem  U¢hiha.iTa¢hi[Brb] Sex 5 Abr - 14:23

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Taaio

U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
U¢hiha.iTa¢hi[Brb]
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 04/12/2012
Mensagens : 550
Sexo : Masculino
Pontos : 555
Reputação : 5
Idade : 79
Localização : Na minha casa kk
Bio : Very Happy Laughing Very Happy Very Happy Laughing Laughing Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM64 Players fasendo racismo e ameaçando otros players FR189
Ganhar ViP
Kills:
Players fasendo racismo e ameaçando otros players Left_bar_bleue0/0Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  InFeCtEd Sex 5 Abr - 18:22

Ja to com o Gta aki, naverdade to extraindo ele agora, se tiver normal ja logo Hj denoite ou amanha dimanha =3

Edit: Corrompeu o Gta3.img e o SPC_GA, mas ja to baixando eles ù.ú
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM66 Players fasendo racismo e ameaçando otros players FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  InFeCtEd Sáb 6 Abr - 22:15

Acabei de olhar o Status do Servidor e... WTF?! O Server ta cheio de Adm, pra q tantos ? e o Mike tava sem a tag da Brb, e quando eu li os Nicks q tava com a tag da Brb, Minhas reaçoes foram essas:
Players fasendo racismo e ameaçando otros players 1412650423
Players fasendo racismo e ameaçando otros players 3845992487
Players fasendo racismo e ameaçando otros players 2706133565
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM66 Players fasendo racismo e ameaçando otros players FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  DrewiiD[Brb] Sáb 6 Abr - 23:43

infected volta pra esse server,cara isso como a sheeva disse ta um caus e ainda o mike vai sai,e black disse q vai fecha server até esse mes -.-
Players fasendo racismo e ameaçando otros players 198051738

DrewiiD[Brb]
Aprendiz
Aprendiz

Data de inscrição : 14/03/2013
Mensagens : 11
Sexo : Masculino
Pontos : 19
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  InFeCtEd Dom 7 Abr - 16:13

Se vao fechar a Brb nao tem o q fazer, eu vo volta a jogar Samp assim q fazer o Gta pegar...
InFeCtEd
InFeCtEd
- Batalha Admin Server -
- Batalha Admin Server -

Data de inscrição : 08/10/2011
Mensagens : 1289
Sexo : Masculino
Pontos : 1352
Reputação : 8
Idade : 27
Localização : São Lourenço do Sul - RS
Bio : ..::Drift::..
Players fasendo racismo e ameaçando otros players COM66 Players fasendo racismo e ameaçando otros players FR189

http://www.nextzclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  [NFS]FabiiioH Sex 10 maio - 12:06

Schneider.Br escreveu:kkkkkk Players fasendo racismo e ameaçando otros players 1879058401 Players fasendo racismo e ameaçando otros players 1879058401 Players fasendo racismo e ameaçando otros players 1879058401

pow snider vc nao entra mais no face n ? '-'
[NFS]FabiiioH
[NFS]FabiiioH
Postador
Postador

Data de inscrição : 16/09/2012
Mensagens : 123
Sexo : Masculino
Pontos : 162
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Nao interessa uai!
Bio : Iae mlk top blz? Very Happy

Ganhar ViP
Kills:
Players fasendo racismo e ameaçando otros players Left_bar_bleue0/0Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Players fasendo racismo e ameaçando otros players Empty Re: Players fasendo racismo e ameaçando otros players

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos